Depois de dois dias fora, eu voltei!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 107 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-06 17:57:02
Hmm, só se passaram dois dias, como as mudanças foram tão grandes~ Ouvi dizer que esse tal de Qian, para fugir das dívidas amorosas, até se mudou. Estou sem palavras sobre essa pessoa, espero que ele consiga escapar dessa desgraça, caso contrário, com certeza será fulminado pelos raios do Nono Céu, desaparecendo completamente~ Omítuófó~ Que o velho sábio proteja~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Molho Meimei
Ah, senhor, então deixe-me recitar o Sutra do Coração da Perfeição da Sabedoria (Prajñāpāramitā Hṛdaya) para que você seja guiado para além, arroz de oca e tofu... Avalokiteshvara Bodhisattva, enquanto praticava profundamente a Perfeição da Sabedoria, percebia claramente que os cinco agregados são vazios, superando todos os sofrimentos. Sariputra, forma não é diferente de vazio, e vazio não é diferente de forma; forma é vazio, e vazio é forma; sensação, percepção, formação e consciência também são assim. Sariputra, a essência de todos os fenômenos é vazia, não nasce nem morre, não se mancha nem se purifica, não aumenta nem diminui. Portanto, no vazio não há forma, não há sensação, percepção, formação ou consciência; não há olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo, mente; não há forma, som, cheiro, sabor, toque, fenômeno; não há reino dos olhos até não haver reino da mente; não há ignorância, nem término da ignorância; até não há envelhecimento e morte, nem término do envelhecimento e morte; não há sofrimento, origem, cessação ou caminho; não há sabedoria nem obtenção, pois não há nada a ser obtido. Por isso, os Bodhisattvas, em virtude da Perfeição da Sabedoria, têm a mente sem obstáculos; por não haver obstáculos, não há medo, afastando-se de ilusões e devaneios, atingindo o nirvana final. Os Budas dos três tempos, pela Perfeição da Sabedoria, alcançam o Supremo Iluminado. Portanto, sabe-se que a Perfeição da Sabedoria é um grande mantra, um mantra luminoso, um mantra supremo, um mantra incomparável, capaz de eliminar todos os sofrimentos de maneira real e verdadeira. Depois de recitar, conclui-se. Por isso, o mantra da Perfeição da Sabedoria é dito assim: "Gate Gate Pāragate Pārasamgate Bodhi Svāhā". Sutra do Coração da Perfeição da Sabedoria.
@_@
. Afrodisíaco realizado por Andy Lau. Quando era jovem, eu adorava me masturbar e só queria ter um ménage à trois. Provei incenso e fluidos várias vezes em uma noite, sem nunca me sentir cansado. De repente, olhando para trás, meu pênis já estava mole, minha cabeça pendia entre as coxas. Só então percebi que o desejo queimar o corpo dói mais, e a coisa mais dolorosa é a disfunção erétil. Se você não tivesse disfunção erétil, não entenderia minha tristeza. Quando ela desceu lá, não Não pergunte quem ela era—só me deixa transar com essa irmã. Ah, me dá um copo de água afrodisíaca e eu fico impotente a noite toda. Todo o loli shao-fu, deixa ela ju-ru pernas lindas, ejacular várias vezes numa noite. Me dá um copo de água afrodisíaca, e eu nunca vou me sentir inferior. Mesmo que eu transe com múltiplos sexos e duplo voo, mesmo que eu assope com a boca apertada, você não vai me ver cair
Você voltou, senti tanto sua falta!!! Oh, não! Senti tanto sua falta! Rápido, poste os recursos!
Droga, Měiměi-chan, Shǎn está apenas fugindo temporariamente
Você tem algum tempo livre?
Acredito que, depois de passar por este desastre, Qin certamente terá outra dívida romântica!
Topo, está chegando
Eu só vou olhar, não vou falar~
É isso, sim, filho de rico, correndo por todo o país para fugir das dívidas amorosas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta