Como um amante de grandes águas, às vezes eu também preciso aparecer.

O pôster original: sob as estrelas e a lua Visualizações: 111 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-06 18:13:34
. Afrodisíaco realizado por Andy Lau. Quando era jovem, eu adorava me masturbar e só queria ter um ménage à trois. Provei incenso e fluidos várias vezes em uma noite, sem nunca me sentir cansado. De repente, olhando para trás, meu pênis já estava mole, minha cabeça pendia entre as coxas. Só então percebi que o desejo queimar o corpo dói mais, e a coisa mais dolorosa é a disfunção erétil. Se você não tivesse disfunção erétil, não entenderia minha tristeza. Quando ela desceu lá, não Não pergunte quem ela era—só me deixa transar com essa irmã. Ah, me dá um copo de água afrodisíaca e eu fico impotente a noite toda. Todo o loli shao-fu, deixa ela ju-ru pernas lindas, ejacular várias vezes numa noite. Me dá um copo de água afrodisíaca, e eu nunca vou me sentir inferior. Mesmo que eu transe com múltiplos sexos e duplo voo, mesmo que eu assope com a boca apertada, você não vai me ver cair
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá sofá
→_→ Trabalhar duro com o ânus ~ inserir o pênis no ânus ←_←
(-.-) O nome é mais ou menos
Topo, está chegando
Quando o Bodhisattva Avalokiteshvara praticava profundamente a Perfeição da Sabedoria, ele percebeu que os cinco agregados são vazios e, assim, libertou-se de todo sofrimento e aflição. Shariputra, a forma não difere do vazio, o vazio não difere da forma; a forma é o vazio, o vazio é a forma. Da mesma forma, sensação, percepção, formação e consciência são assim. Shariputra, todas essas coisas são caracterizadas pelo vazio: não nascem nem desaparecem, não se impurificam nem se purificam, não aumentam nem diminuem. Portanto, no vazio não há forma, nem sensação, percepção, formação ou consciência; não há olho, ouvido, nariz, língua, corpo ou mente; não há forma, som, cheiro, sabor, toque ou objeto da mente; não há reino do olho até o reino da mente. Não há ignorância nem extinção da ignorância, até não há envelhecimento e morte nem extinção do envelhecimento e da morte; não há sofrimento, origem, cessação ou caminho; não há sabedoria nem obtenção, pois não há nada a ser obtido. Por isso, o Bodhisattva, apoiando-se na Perfeição da Sabedoria, tem uma mente sem obstáculos; porque não há obstáculos, ele não sente medo, afastando-se de ilusões e devaneios, atingindo o nirvana final. Todos os Budas dos três tempos, apoiando-se na Perfeição da Sabedoria, alcançam o Anuttara-samyak-sambodhi. Portanto, saiba que a Perfeição da Sabedoria é o grande mantra, o mantra iluminador, o mantra supremo, o mantra sem igual, capaz de remover todos os sofrimentos, sendo verdadeiro e não ilusório. Portanto, se recita o mantra da Perfeição da Sabedoria, dizendo o mantra: Gate gate pāragate pārasaṃgate bodhi svāhā. O Sutra do Coração da Perfeição da Sabedoria.
Linha superior: Quando a vergonha está prestes a chegar; Linha inferior: Momentos felizes que enganam; Frase horizontal: Desprezo pelas palavras pequenas!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta