Aquela ajuda
Me ajude a encontrar a música inserida do episódio 7 de Só Deus Sabe - Koi, Yoroshiku Onegaishimasu!/Citron
Respostas (9)
Aquele sofá
Não consigo entender japonês!
Você copia e me ajuda a procurar, embora o Tianwang tenha, eu não consigo baixar.
Deixa eu te ajudar a procurar
Topo, está chegando
Encontre a mensagem que me deixou
Estou trabalhando horas extras e encontrei isso no meu celular! Não posso garantir que vou conseguir encontrar, mas se você realmente quiser, posso procurar para você no computador amanhã à tarde. Tudo bem?
Surgiu uma longa sequência em japonês: "恋、ヨロシクお願いします!/シトロン" nos resultados de pesquisa Nenhuma informação contendo essa palavra foi encontrada. Dicas de pesquisa: ? Você pode usar "kanji", "katakana de largura total", "letras e números em inglês" e "hiragana" ao digitar na caixa de pesquisa. Não use "katakana de meia largura". Quando quiser procurar por "宇多田ヒカル" Você pode pesquisar usando "うただひかる" ou "ヒカル". ※ Para alguns artistas, você também pode pesquisar pelo apelido. No caso de "宇多田ヒカル", você também pode procurar por "hikki" ou "ヒッキー". ※ Se você estiver procurando por um grupo, às vezes é possível pesquisar pelo nome dos membros. Para procurar por "SMAP", você pode pesquisar por "木村拓哉" ou "きむらたくや".
Ok.
— Todas as respostas carregadas —