Literatura online sem sentido com conotação

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 177 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-06 19:01:37
Ontem foi a primeira vez que entrei em um local de entretenimento. Meu colega disse que esse lugar é muito erótico e violento. Categoria: Web Novel sem sentido Fornecida por: Nico, o Grande Rei. Vivi por 28 anos, e ontem fui ao caixa de vendas cantar karaokê pela primeira vez. Nunca estive em um lugar assim antes. Ouvi de colegas que é muito erótico e violento. Inicialmente não queria ir, mas como meu amigo de infância fez aniversário, tive que ir, então cerrei os dentes e entrei. De fato, o lugar estava cheio de música lasciva. Vi mulheres com seios e quadris voluptuosos, vestidas como mulheres ainda mais sedutoras, fazendo poses sedutoras — era nojento. Também vi vários homens de meia-idade tocando secretamente o bumbum dessas mulheres! O que me surpreendeu ainda mais foi que meu amigo de infância até me disse com um olhar sujo: 'Flerte com qualquer garota bonita que você vê, mas o preço aqui não passa de 500 yuans por dose!' Meu Deus, que tipo de sociedade é essa! Essa é a mesma sociedade que eu conheço! Sim! Senhor! Certo, essas pessoas esqueceram a cor da nossa bandeira nacional? Esqueceram os inúmeros ancestrais que sacrificaram suas vidas e derramaram sangue? Esqueceram as Quatro Modernizações? Ondas de tristeza e raiva brotaram do meu coração. Eventualmente, não consegui mais me segurar, corri para o palco, peguei um microfone não convencional que cantava 'Irmão e Irmã' e comecei a cantar minha especialidade, 'Filhos e Filhas Heroicas': Rolos de fumaça enquanto canto heróis, montanhas verdes de todos os lados escutam atentamente, escutem atentamente... Em dias ensolarados, trovões batem tambores, o mar ondula em harmonia... Por que a bandeira de batalha é tão bonita quanto uma pintura? O sangue do herói a mancha de vermelho. Por que a primavera sempre brilha na terra? A vida do herói floresce com flores!! Depois que terminei de cantar, percebi que o lugar inteiro estava tão silencioso. Todos os homens e mulheres verdes me olhavam com expressões surpresas e confusas. Até a música eletrônica áspera parou, e até os garçons que serviam o vinho me encaravam sem expressão. Nesse momento, não tive escolha a não ser continuar cantando. Cantei a cappella "Os Livros do Presidente Mao que Mais Amo Ler", "Três Grandes Disciplinas e Oito Pontos a Destacar", "O Exército Vermelho Teme Expedições Difíciles", "Canção do Guerrilheiro Ferroviário", "Flores de Shandandan Florescem Vermelhas Brilhantes", "Sem o Partido Comunista, Não Haveria Nova China", "Ode às Flores de Ameixeira Vermelha"... Gradualmente, notei cada vez mais pessoas cantando comigo, e o coro ficou mais alto!Quando finalmente cantamos "Marcha dos Voluntários", o som no local foi o mais impressionante, muitos camaradas presentes choraram emocionados, e eu também mostrei um sorriso de satisfação.
Sob o caloroso convite do público, eu novamente liderei cantando minha música favorita "O Vigor da Ásia"!
A atmosfera alegre se manteve até mais de 10 horas da noite, só então voltamos para casa satisfeitos. Ao sair, percebi que aquelas mulheres carregadas de maquiagem haviam ido ao banheiro para remover a maquiagem, revelando seus rostos naturalmente bonitos. Realmente, "os filhos da China têm muitas aspirações, não amam roupas vermelhas, mas sim armas".
O dono do local devolveu nosso ingresso e insistiu em me dar 100 yuans de gorjeta, embora eu não aceitasse. Ele disse: Diante de você, só posso me ajoelhar e falar. Eu sorri e o ajudei a se levantar, dizendo: Todos nós viemos de todos os cantos da terra, reunidos por um objetivo comum.
Por fim, ao me despedir do meu amigo de infância, ele estava com lágrimas nos olhos, apertando minha mão emocionado, e disse: Obrigado, hoje eu passei o aniversário mais significativo da minha vida.
Quando cheguei em casa, meu coração ainda estava agitado e não conseguia se acalmar. Depois, sem outra opção, abri a pasta oculta no computador... (essa frase é sugestiva)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
ml pegar o sofá
porta-aviões
Já vi / Feliz aniversário para você
Autor do post, mantenha a calma!!!
Eu ainda sou para Ace Altman...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta