Por que o Ace morreu aaaaaaa
Acabei de ver mais de 480 capítulos... falando sobre a morte do Ace... No começo eu não acreditei... porque raramente morrem pessoas no One Piece... Mas no final, o Ace foi morto por aquele maldito Akainu enquanto salvava o Luffy... Ele realmente morreu... Estou muito triste ~
Respostas (11)
Não assisti One Piece…
Você pode sempre carregar consigo! Que tal você postar algo mais prático, como como não ser enganado pelas expectativas
OP, mantenha a calma!!! Não foi apenas o Ace, o Barba Branca também foi morto pelo Barba Negra...
(hyname)
Poucos mortos? Tsc tsc tsc
Nunca assisto anime, geralmente quem morre tão rápido deve ser um personagem secundário.
Eu ainda sou para Ace Altman...
Naquela época, quando Jiraiya foi morto, quase chorei.
É o Hokage.
Naquele dia eu estava navegando nas notícias da Tencent e parece que havia um jovem na Rússia que cometeu suicídio por estar triste com a morte de Itachi. Depois de ler, fiquei extremamente deprimido, porque Itachi renasceu novamente através do Edo Tensei e voltou à vida...
As ideias de Oda não são algo que pessoas comuns possam antecipar; ao assistir One Piece com emoção, você também deve manter uma atitude calma... A trama da Guerra ao Topo começou a ser preparada por Oda já no arco "Ilhas do Arquipélago de Water Seven". Com a chegada da nova era, a "Geração do Mal" agita as marés do novo mundo... Luffy rompe barreiras e, em meio a um cenário complexo, chega ao fim da "Grand Line", desvenda o significado do "One Great Treasure" e relata os acontecimentos do "Século em Branco"... Esse tipo de exigência para o arco posterior faz com que os sacrifícios dos personagens da era antiga sejam compreensíveis. No entanto, a Guerra ao Topo é realmente uma épica heroica e trágica. Até hoje, é o maior banquete que Oda ofereceu aos fãs de One Piece! Está repleta de informações complexas e diversas crenças; enquanto somos influenciados pela atmosfera, também devemos manter a análise detalhada fria que One Piece sempre exige. A Guerra ao Topo também contém foreshadowing, podendo ser uma oportunidade para eventos importantes do "Novo Mundo".
— Todas as respostas carregadas —