《Véu de Casamento》-Capítulo 4-Han Xiao Qian

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 169 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-06 21:25:45
“Ah––! O que vocês dois estão fazendo!” Nesse momento, um jovem de cabelo azul ficou ao lado de Ye e Dugu Xiaoxuan.

“Ah... nada! Nada! Eu só estava a pressionando no chão, só isso!” Ye explicou apressadamente.

“É! Ele não fez de propósito!” Xiaoxuan também explicou rapidamente.

“O quê! Você é aquela garota prodígio – Dugu Xiaoxuan!” o jovem de cabelo azul exclamou.

Ye se levantou rapidamente, puxou o jovem de cabelo azul e saiu correndo. “Ei! Por que você me puxou e está correndo tão rápido?” disse o jovem de cabelo azul.

Dugu Xiaoxuan levantou-se lentamente, e duas lágrimas correram de seus olhos. Xiaoxuan pensou: Não fique com raiva, pelas circunstâncias não fique com raiva, Ye é um monstro, obsceno, sem vergonha. Mas eu... Xiaoxuan começou a chorar devagar, apenas sussurrando. Eu ajudei Ye, mas ele usou aquela parte suja dele para tocar em mim, ele é realmente muito sem vergonha, obsceno. Pelas circunstâncias, eu vou aguentar, algum dia, farei Ye morrer de forma humilhante! pensou Xiaoxuan.

“Ei! Eu disse, cara, por que você está me fazendo correr?” disse o jovem de cabelo azul.

“Pronto, chegamos!” disse Ye.

“Ei! Cara, este é o meu dormitório!” disse o jovem de cabelo azul.

“Ah... este também é o meu.” respondeu Ye.

“Então somos colegas de quarto!” disse o jovem de cabelo azul feliz.

“Eu não me chamo ‘Ei'! Eu me chamo Ye!”

“Eu me chamo Han Xiaoqian.” disse Xiaoqian, “Ye, o que aconteceu com você e Dugu Xiaoxuan? Vocês vão fazer aquele tipo de coisa?”

“Como seria possível? Aquela garota é tão incrível, se eu tivesse feito algo com ela, ela me mataria, só se o sol nascesse no oeste. Mas a sensação foi ótima! Hahaha, eu sou realmente malvado!” Ye disse.

“Ye, qual é o seu atributo?” perguntou Xiaoqian.

“Trevas!” respondeu Ye, “E você, Xiaoqian?”

……

O céu escureceu gradualmente.

PS: O texto é um pouco curto, mas o protagonista apareceu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrito realmente adequado para a noite: à noite ele realmente me tocou com aquela coisa suja debaixo do corpo, ele é realmente desprezível, abjeto. Não fique brava, à noite ele é uma besta, abjeto, sem vergonha.
Escrito de forma muito maligna…
Ding página.
Parece que preciso mudar a minha imagem
Apoie a noite, mude... mude para velho batido.
→_→
Noite... ainda tão sórdida...
Sem mim...
Tudo bem, charlatão, vou me lembrar de você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta