『Zui Jianghu OL』, você está bêbado hoje?
O sangue de ferro na lista deveria ser impressionante? Hoje fui atacado duas vezes e venci ambas. A primeira vez foi pelo assassino rei do ataque surpresa, sem necessidade de explicação, sem defesa, (bateu no aço)... A segunda vez foi pelo Xiaoyao (tipo mágico), o fórum disse que a defesa mágica do sangue de ferro é quase ignorada... No final, com uma vantagem de apenas alguns décimos, consegui vencer por pouco, (o ponto é que esse cara estava com overconfidence, nem trouxe um pet e ainda assim atacou), mas acabou sendo morto pelo meu pet mágico com bola de fogo, aparentemente só tirei dois dígitos dele, (Pet: defesa mágica absurda, não tem jeito, monstros pequenos eu consigo tirar números de três dígitos!)
Respostas (2)
Parece que precisamos arranjar um animal de estimação violento!!!! Sim, faz sentido!
O segundo irmão provavelmente vai cuspir sangue, dificilmente encontrou um ferro e sangue fácil de intimidar, e acabou falhando! Só de pensar em sua expressão já me dá vontade de rir... Muito bom!! Decidi mudar o nome do meu animal de estimação, agora vai se chamar: Já derrotou um Xiāoyáo em um segundo... Está ótimo, eu sou muito talentoso!!
— Todas as respostas carregadas —