Essência 2012-12-6 Pequeno registro

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 370 Respostas: 28 Publicado em: 2012-12-06 22:48:12
Hoje estou resfriado, não tenho interesse em fazer nada, muito menos em navegar pelo fórum. Agora estou baixando "Idade da Pedra 3", originalmente queria postar um tópico de recursos, mas pensando nos resultados, melhor deixar pra lá. Eu sempre não gosto de postar de forma secreta; se não escondo, os usuários que só pedem coisas aparecem demais, e a taxa de resposta é muito baixa; se escondo, fico constrangido, afinal, o objetivo dos tópicos de recursos é compartilhar, e escondê-los perde parte do sentido. Pular. Inicialmente, voltei ao fórum com a intenção de encarar novamente e permanecer, mas o que encontrei? ...Não consigo explicar claramente, meu coração está confuso, meus pensamentos não conseguem funcionar de forma ordenada. As coisas mudaram, e as pessoas também; sinto falta do antigo fórum. Lembro-me de que antes, todos os dias depois da escola, eu precisava dar uma olhada no fórum, lendo cada postagem, e cada resposta. Ganhei muito, não apenas amizade e diversão, mas também uma dependência do fórum 7723. Percebi que não posso me separar dele; sua importância em meu coração cresceu, superando gradualmente os estudos... Depois disso... também não lembro exatamente quando, comecei a me sentir cansado, um pouco esgotado. Por quê? Eu também não sei. Aos poucos, meus amigos íntimos visitavam o fórum com menos frequência, e comecei a ‘mergulhar'. Cada vez que logava, precisava passar pela lista de membros online do começo ao fim, para ver quem estava online, quem estava apenas observando. Ainda me lembro que antigamente Wang Quan era muito ativo; desde que cheguei ao fórum, quase todos os dias eu podia ver sua presença. Naquela época, minha impressão dele era excelente; para ser exato, ele era um amigo sem nenhum defeito. Mas, ele respondia a tantos posts com tanta seriedade e, quando ele postava tópicos de recursos ou bate-papo, quantos membros respondiam? Olhando isso, eu me sentia desapontado por ele. Ele estava solitário, e eu não sei quantas pessoas no fórum hoje conhecem sua história. Agora, provavelmente também não verei Wang Quan, já que neste último mês não o vi nem uma vez. Talvez seja porque estive ‘mergulhando' e não o percebi, ou talvez Wang Quan sinta uma persistência sem força, assim como eu. Quantos membros mais experientes ainda estão ativos no fórum? Para ser preciso, provavelmente nenhum. “Ativo” significa postar pelo menos uma vez por dia, interagir com todos, conversar, postar alguns recursos.Já houve um tempo em que minha dependência do fórum chegou ao auge como nunca antes, já houve um tempo em que eu ficava sem dormir por causa das novidades do fórum, já houve um tempo em que eu expressava meus sentimentos internos por causa de tudo que acontecia no fórum, eram sentimentos verdadeiros: alegria, preocupação, raiva, entre outros. Mas e agora? Eu admito que não consigo mais, também não tenho mais a capacidade de conseguir, e muito menos quero tentar. Eu tinha esperanças demais do fórum, sempre imaginava que seria tão maravilhoso, mas o resultado sempre me causava pequenas feridas impiedosas. Uma vez após outra, pequenas feridas se acumulavam cada vez mais, e no fim, eu simplesmente não conseguia suportar. Na verdade, esta noite eu queria escrever o primeiro capítulo de "O Assassinato do Império", os personagens seriam todos coletados entre amigos do fórum, os antigos "Sete Heróis do Fórum" como Wang Quan, Huangfu, e os amigos que ainda estão ativos hoje em dia. Mas depois de pensar muito a respeito... melhor deixar pra lá, já não tenho interesse. Ufa, falei um monte de bobagem, mas ao menos meu humor melhorou um pouco. Pensei por muito tempo e finalmente decidi postar esta mensagem, deixando uma frase que talvez todos os amigos do fórum já tenham ouvido ou visto: Aprecie tudo o que está à sua frente, não espere perder para aprender a valorizar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Querido, está escrito de forma realmente triste.
Raso. Você ainda não se escondeu.
Estude bem e progrida todos os dias…
///Diante da cruz ⑩```///ΥO amor existe para sempreシ
Por que eu me esconderia?
Também é passar sem esconder
Estou um pouco triste.
Embora no passado você tenha perdido, mesmo que fosse muito valioso, de que adianta se proteger? Afinal, você está bem, entendeu? Isso se chama 'mantendo o otimismo, sem medo de estar desanimado'. Espero que sua tristeza não afete mais seu estado de ânimo. Shallow diz: Faça-se ficar otimista e feliz rapidamente; assim que sua mente mudar, seu corpo e espírito também mudarão. Dessa forma, você terá uma atitude tão forte quanto a de Shallow! (Um pouco de autoelogio) Um tipo de força que sempre segue para cima, essa força fará você saudável e cheio de energia! (Exagerando um pouco) E depois de estar cheio de energia, quando tiver tempo, convidem Shallow, essa boa pessoa, para comer um baozi e tomar um chá. Se não houver nada para fazer, cuide mais deste sujeito de bom caráter chamado Shallow!
O passado serve apenas para ser lembrado, não para ser imerso.
Quem é o autor do post?
Não é apego, é memória, o site acabou de travar de novo, será que aí acontece o mesmo com vocês?
Meu humor é otimista todos os dias, mas sempre há certas coisas que trazem obstáculos ao meu estado de espírito. Com o tempo, o otimismo se torna fraco e impotente.
Estou aqui!!!
Mergulhando profundamente em pensamentos, incapaz de formar palavras, mesmo um enorme impacto de consciência dificilmente se transforma em algo concreto. Talvez por estar acostumado com uma tristeza inexplicável, aquela tristeza que gradualmente surge por baixo de uma falsa paz. Atrás da esperança esconde-se um desespero equivalente; se um dia deixarmos de esperar, talvez restará apenas dor. Não sei desde quando me tornei um espectador indiferente, provavelmente já estou anestesiado, desesperado, desesperado por tudo. Estou te enganando. Só que não se pode fazer nada, uma frieza que surge do fundo do coração. Precisamos, ainda mais, manter a esperança, pois a dor restante só será mais dolorosa.
Entendi o que o segundo andar quis dizer
Eu também fumei enquanto estava online agora há pouco
Depois de ler o que o autor do post disse, decidi mudar meu nome. Como permitir que mais pessoas tenham o mesmo sentimento? Mesmo que apenas eu responda, pelo menos prova que ainda apoio o autor do post. Como poderiam dizer que eu iria sumir com apenas uma frase? Se realmente não gostarem de mim, então lutem comigo. Vou continuar ativo no fórum.
Realmente é um bom post,,, destaque destaque
Poeta???
Longo e fedido, hein?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta