Jogue Counter-Strike Online, Lao Fuzi envia
Alguns dias atrás estava muito entediado, então joguei um pouco de Counter-Strike Online, mas como sou iniciante e não tenho habilidade, (não consigo jogar nem um mapa) uma pergunta: qual é a melhor arma? Que armas existem? (Como faço para ganhar dinheiro?) Obrigado! E mais uma pergunta, vocês acham que CS ou CF é melhor? (Boas vindas para PK)
Respostas (10)
Ei, garoto, venha fazer sexo gay!
Minha arma principal no modo bioquímico: Cavaleiro da Morte (o Cavaleiro da Morte causa muito dano, mas tem grande recuo, então geralmente não se usa com a mira, não é adequado para iniciantes. Recomenda-se que os novatos usem o Caçador de Almas com rifle de precisão, que tem pouco recuo, a mira praticamente não se move, facilitando conseguir eliminações.) Arma secundária: Tesouro Dourado Flamejante (quando as balas do rifle de precisão acabam, os 40 tiros dessa arma são suficientes para você lidar com os zumbis, o dano entre as pistolas também é relativamente alto.) Arma corpo a corpo: Machado Tornado (quando o golpe mortal está ativado, o machado é extremamente eficaz contra qualquer inimigo. Diz-se que na versão nacional, com moral máxima e sem armaduras, um tiro na cabeça por trás já chegou a causar 16.000 de dano. Quando o machado foi lançado, era possível completar a Missão Anômala usando o machado por 10 minutos sem dificuldade.) Arma de arremesso: isso é aleatório, não tem muita utilidade~
Estou no nível 66. Tenho Mágico, Gatling, Canhão Estelar, Robe do Dragão Negro, Lança de Guan, Cometa Vermelho, etc. No total, 89 armas, 12 personagens. Tenho Gerard e David.
Eu tenho dois setenta e um sessenta e cinco, gostaria de perguntar, entre em contato comigo
De qual distrito você é? Eu quero batida de eletricidade, pra transar. Pode ser fechado ou no escuro.
Autor do post, CS e CF não podem ser comparados. CF é lixo.
Lã é sinônimo de pirataria, sempre está plagiando CSOL
Eletricidade Dois 707 Forças Regulares
cf não está mal
Dian quer fazer sexo gay…
— Todas as respostas carregadas —