[Entretenimento] Ah! Irmão ficou malvado! Acabei de ir fazer algumas travessuras às escondidas...

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 119 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-07 16:57:15
Uuuh... minha fazenda, toda vazia, não tem nada, eu lembro que eu plantei três rabanetes brancos (o quê? rabanete branco? Eu duvido que você tenha chegado ao nível 21), cadê eles agora?! (uuuh, triste) Meus rabanetes brancos! Algumas moedas de membro foram assim, pelo ralo... Então eu fiquei tão irritado que, às escondidas, fui procurar um azarado, coloquei alguns vermes na fazenda dele, plantei algumas plantas (oh meu Deus, isso é tráfego! Vários K)~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O seu Pequeno JJ que bateu no LZ foi colocado na minha fazenda por você, né!
=Última resposta= 4º andar.) Puxou a clava de espinhos pelas costas e então bateu sem parar na bunda do de baixo...... (2012-12-07 15:43:56) Exército Maléfico@Mito Invencível@Massacre Japão-EUA! (ID: 30482) 3º andar.) Autor do post: Exército Maléfico@Mito Invencível@Massacre Japão-EUA! (ID: 30482) Hora: 2012-12-07 15:26:19 Enviar (1) Derrubar (0) Resposta rápida Próximo: Bela!!! Venha dar uma olhada!!! =Última resposta= 2º andar.) Boa tarde, Xie, Cang, 15:38 (sexta) (2012-12-07 15:29:56) Mo Xuan (ID: 16931) (2012-12-07 15:39:34) Xie, Cang (ID: 12712) 2º andar.) Boa tarde, Exército Maléfico@Comandante@Noturno, 16:50 (sexta) (2012-12-07 15:29:56) Mo Xuan (ID: 16931) 1º andar.) Tem celular e ainda não sabe que dia é? Olhe no calendário (2012-12-07 15:29:22) Topping Group@Apenas Jogo (ID: 26131) -----
Vai se danar, não tenho interesse em visitar seu lugarzinho~Está cheio de vermes? Deve ser um problema de sorte!
Mais desprezando o primeiro andar, no futuro não é permitido imitar a forma como eu falo~Bater no JJ só é permitido para aquele cara à noite~
Ahhh! Mais uma vez desprezo profundamente a noite! Esse cara, imoral @_@!
→_→ Eu só deixei passar uma vez, esqueci se foi SunHED ou LZ
Eu acabei de soltar um
Minha fazenda | Classificação de amigos | Loja | Armazém Zhaitai colocou um inseto na colheita de 【SunYLY Máscara】! ~ 【SunYLY Máscara】: Maldição! Você não é um bom sujeito! ----- Voltar para a fazenda de SunYLY Máscara Voltar para a minha fazenda Página inicial . Offline . Online . Notícias Fórum . Skye . On demand . Ajuda 7723.cn[17:22]
Fazenda Feliz | Dinâmica 4 segundos atrás Exército do Mal @Mito Invencível@Massacre do Japão e EUA! Colheu 2 frutos na fazenda de @Royal@Asakusa, tipo de assassinato!~ -----
Xuan, dê uma olhada na sua fazenda, há insetos…
Minha fazenda | Ranking de amigos | Loja | Armazém A evidência não pode ser destruída! ----- Voltar para a fazenda do exército maligno @Mito Invencível@ Massacre Japão-EUA! Voltar para minha fazenda Início . Offline . Online . Notícias Fórum . Sky . On-demand . Ajuda 7723.cn[17:37]
Oh, oh, oh, uma erva 2 de experiência, um inseto 2 de experiência~
omg eu realmente respondi à postagem, e isso são milhares de visualizações de tráfego!!!!
Com Xiao Kong
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta