<Compartilhar>Mostrar fotos & minha namorada (amigos, estou me esforçando...)
Respostas (21)
Esta foto em preto e branco me faz pensar em algo...
。。。
Na parede, vovô Ni?
Ah, o que o Xiao Shuai disse
Não é um panda, venha logo tirar uma foto colorida…
Pensou em algo?
Sugiro que o autor adicione cores, preto e branco…………………………………………………linha de separação imperfeita
lz é realmente bobo, preto e branco, pendurado na parede, você diz que é o quê?
→_→Foto em preto e branco??!!!... Deveria ser uma foto fúnebre! Deve ser pendurada na parede...... hehe
Queridos, poucas pessoas postam fotos, se puderem apoiem, se não puderem, apenas olhem, por que ser tão exigente? (Na verdade, reparem que o LZ não tem olhos.)
Isso não seria justamente o lendário... Céus, como você foi beber Tieguanyin com o Senhor da Morte, autor do post?
Quero ser o primeiro, meu celular é 3600S, me ajude a ver que jogos têm, estou aqui sozinho e ninguém tem nada comigo
O de baixo é realmente exigente... (Vocês não perceberam que na verdade parece que tem olheiras?)
Bolsas nos olhos são apenas porque não se fez ginástica ocular, sim, é necessário fazer isso: (→_→)(↑_↑)(←_←)(↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←)(←_←)(↑_↑)(→_→)(↑_↑)(←_←)(↓_↓)(→_→) Após fazer, podem aparecer os seguintes sintomas: (T_T)(>_<)(*_*) Versão intensificada da ginástica ocular: (↑_↓)(←_→)(↓_↑)(→_←)(↑_↓)(←_→)(↓_↑)(→_←)(↑_↓)(←_→) Após fazer, podem aparecer os seguintes sintomas: (O_O)(V_V)(★_★) (⊙_⊙) Versão final da ginástica ocular: (↗_↗)(↙_↙)(↗_↖)(↖_↗)(↖_→)(↙_↑)(↓_↖)(↓_→)(↘_↘)(↖_↖)(↓_→)(↖_→)(↙_↑)(←_↗)(↓_↘)(↖_→) Após fazer, aparecerão os seguintes sintomas: (?_?)(*_▲)(▲_*) E finalmente cultivar o Sharingan caleidoscópico!
Foto em preto e branco... sem palavras...
Sua namorada... hum, até que é bonita. Parecem um par.
As bolsas sob os olhos são por ficar jogando até tarde todos os dias. Irmãos, estou me esforçando ao máximo, será que pode ser destacado?
Para manter a paz mundial e proteger a segurança pessoal de todas as 7.723 pessoas, em consideração, damos à sua solicitação: rejeitada
Monstro, por que é isso?
Apoio o autor do post!
Carregar mais respostas