Irmãos! Vamos celebrar em todo o país!

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 89 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-07 19:34:23
De acordo com a Televisão da Associação de Radiodifusão do Japão em 7 de setembro, um terremoto de magnitude 7,3 ocorreu na região nordeste do Japão na tarde daquele dia, e em lugares como Tóquio foi sentido um tremor forte. A Agência Meteorológica do Japão emitiu um alerta de tsunami para as áreas costeiras. Todo o país está comemorando! Todo mundo soltando fogos de artifício para celebrar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor está procurando problemas. Com uma amplitude tão pequena, até um formiga não seria morta.
Eh, no começo, um nível 10 não morria, porra, é gente?
→_→ Mesmo 1L, a capacidade à prova de terremotos das casas das pessoas da ilha não é algo que nosso Céu Império possa comparar
...Soltem os fogos!
Mesmo do 1º andar~~
Quero ser o primeiro, meu celular é 3600S, me ajude a ver que jogos têm, estou aqui sozinho e ninguém tem nada comigo
Celebrar em todo o país? Que tal em todo o mundo, celebrando a chegada do fim do mundo
Mesmo do 1º andar.
Mesmo prédio
De certo ponto de vista, isso não é uma coisa boa. Antes da Segunda Guerra Mundial, a economia do Japão estava em declínio (crise econômica mundial), houve grandes desastres naturais (Grande Terremoto de Kanto), e a ideologia de direita se espalhou (...) foi assim que se formou a fonte do conflito da Segunda Guerra Mundial na Ásia. Agora olhe para o Japão de hoje, ele é parecido com o de antigamente?
O comentário do 10º andar é muito competente, totalmente apoiado
Na verdade, os terremotos no Japão podem aumentar o nada das galinhas da China
Mesmo do 11º andar. Além disso, quem quebra ovos não é patriota.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta