Os Angry Birds chegaram... Versão oficial!!!
Tela sensível ao toque em tela cheia! Extremamente suave, sem nenhum travamento! Os efeitos sonoros são quase iguais aos da versão original! Jogabilidade exatamente como no iPhone!! Não é apenas traçar linhas!
❮
❯
Respostas (4)
Primeiro dar um up
Oh... oh... oh... Para satisfazer o seu desejo de resposta, eu me esforcei sem descanso registrando vários IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que esta é uma pessoa cheia de grande brilho humano fazendo o seu melhor para ajudá-lo a realizar seu desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente na sua mente que esta pessoa tem o ID 30482.
7º andar.) Puxou a clava de trás, então, começou a bater freneticamente na pequena bunda à noite... (2012-12-7 15:38:48) No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espere... a versão de vídeo do QQ V5... sair, com certeza... você tem que... queimá-la para... mim..." O garoto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu com certeza farei isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o vovô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer se ajoelhou diante de um túmulo, não conseguindo conter as lágrimas: "Meu neto é indigno, depois de tantos anos, eu sempre esperei, mas nunca esperei o QQ de vídeo V5 ser lançado, eu tenho vergonha diante dos antepassados!" Depois de falar, tomado de raiva e urgência, tremeu duas vezes e parou de se mexer. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, não descansando em paz!! Depois que o neto morreu e foi para o paraíso, um dia ele encontrou Deus, e Deus disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Você poderia afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse objetivo é muito difícil, escolha outro. O neto novamente disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ de vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi seu primeiro desejo? Venha... me traga o globo para eu ver~ melhor conversamos sobre o Japão..."
jagp
— Todas as respostas carregadas —