Os Angry Birds chegaram... Versão oficial!!!

O pôster original: Qiyu@LO PeixesVE Visualizações: 136 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-07 20:27:48
Tela sensível ao toque em tela cheia! Extremamente suave, sem nenhum travamento! Os efeitos sonoros são quase iguais aos da versão original! Jogabilidade exatamente como no iPhone!! Não é apenas traçar linhas!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro dar um up
Oh... oh... oh... Para satisfazer o seu desejo de resposta, eu me esforcei sem descanso registrando vários IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que esta é uma pessoa cheia de grande brilho humano fazendo o seu melhor para ajudá-lo a realizar seu desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente na sua mente que esta pessoa tem o ID 30482.
7º andar.) Puxou a clava de trás, então, começou a bater freneticamente na pequena bunda à noite... (2012-12-7 15:38:48) No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espere... a versão de vídeo do QQ V5... sair, com certeza... você tem que... queimá-la para... mim..." O garoto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu com certeza farei isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o vovô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer se ajoelhou diante de um túmulo, não conseguindo conter as lágrimas: "Meu neto é indigno, depois de tantos anos, eu sempre esperei, mas nunca esperei o QQ de vídeo V5 ser lançado, eu tenho vergonha diante dos antepassados!" Depois de falar, tomado de raiva e urgência, tremeu duas vezes e parou de se mexer. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, não descansando em paz!! Depois que o neto morreu e foi para o paraíso, um dia ele encontrou Deus, e Deus disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Você poderia afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse objetivo é muito difícil, escolha outro. O neto novamente disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ de vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi seu primeiro desejo? Venha... me traga o globo para eu ver~ melhor conversamos sobre o Japão..."
jagp
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta