〖Versão de Inscrição〗Solicitar para ser moderador da área de bate-papo
_____Membro: Ranger: Abaixo é o moderador da área de bate-papo e entretenimento do pedido de gay (doravante denominada Área de Bate-Papo).\_____Motivo: Por necessidade da vida real, o moderador da Área de Bate-Papo tem o problema de “horários de conexão irregulares”, às vezes não consegue gerenciar a tempo quando surgem situações como alguns posts de flooding, posts violando regras ou posts fora de seção. Eu me considero com horário de conexão estável, podendo mais ou menos suprir essas lacunas. Além disso, também há a necessidade pessoal de gerenciar posts relacionados.\_____Compromisso: Se aprovado, cumprirei meu dever enquanto moderador, seguindo rigorosamente as regras do cargo, exercendo ativamente os efeitos positivos que o moderador traz ao fórum, promovendo o desenvolvimento saudável e estável do fórum.
Respostas (25)
Hum… na verdade, se eu devo ou não me candidatar a moderador… eu estive pensando nisso por muito tempo, afinal, eu não tenho muita experiência, nem muita posição… ser moderador não é uma tarefa fácil… e também não quero ser apenas um membro com tanta “liberdade”, porque quanto maior o poder, maior também a responsabilidade. Mas pensando bem, além disso, agora também tenho minhas próprias postagens que precisam de uma gestão mais conveniente, e não consigo ficar totalmente “tranquilo” com algumas postagens sem conteúdo, então no final decidi me inscrever para fazer parte da equipe de moderadores… Eu também tenho capacidade para ser moderador, não é? Então, eu publiquei este post, para ver se posso obter a aprovação dos amigos e o reconhecimento do administrador.
O gay ainda não dormiu?
Basta enviar uma mensagem privada ao administrador do site.
A carta interna chegou, dizendo que querem que eu solicite a edição…
Este fórum tem muitos moderadores
Esta é a primeira submissão da Ranger, apoio, espero que possa ser aprovada e também espero que a Ranger possa fazer melhor.
Cun Ge, eu tenho que dizer que alguns moderadores da seção de flood já violaram suas responsabilidades como moderadores. Todos os moderadores de todas as seções do fórum devem passar por uma grande revisão, caso contrário, a falta de gerenciamento adequado no fórum pode facilmente causar problemas.
Completamente acredito que você tem a capacidade para isso, a propósito, por que você se importa tanto com 7723?
Aqui é nossa casa.
Você não se importa com sua própria casa? O oitavo andar? Ou você considera o lugar que visita todos os dias como um site? E as pessoas com quem conversa todos os dias como amigos da internet? Sorri e não responde~
Sentindo os pés... Como é que você, que já está nesse meio há tanto tempo, ainda é tão tímido? Fala de forma direta e tranquila!
O que Ao Xiang disse faz muito sentido... Além disso, apoio Xiao Ji~... [7º andar] Irmão Cun, eu tenho que dizer, alguns moderadores da seção de spam já violaram suas responsabilidades como moderadores. Todos os moderadores de todas as seções do fórum deveriam passar por uma grande revisão, caso contrário, o fórum carece de gestão adequada, o que facilita problemas. Di Meng @ Mo Chen: Ling Xiang (ID: 2080)
Topo Xiaojiji, sua sinceridade me conquista completamente
Todos vão te apoiar, certo?
Apoio!
Ok, ok, ok! O moderador te deu!
O 16º andar é idiota, não conheço ninguém chamado Qian...
Vai em frente, na verdade eu preferiria que você se inscrevesse na versão de novelas, mas parece que não é realmente necessário. No entanto, contribuir um pouco no fórum de bate-papo também é bom, né. Quanto ao 8º andar, 7723 para você é apenas um site para baixar jogos, mas para nós é diferente, é como uma casa. Quanto ao Xiao Ji, realmente é como eu disse, uma pessoa bem excêntrica. Brincadeira, na frente de todos ele não mostrou nem um pouco de desânimo, ou talvez você não entenda o que é desânimo. E nisso eu ainda o admiro, estou brincando. Sem mais delongas, se esforce.
O irmão reconheceu... mas não serve para nada...
Apoiar…
Carregar mais respostas