【Uma carta para todos os irmãos e irmãs que já estiveram no 7723 e não sabem como se expressar,】

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 222 Respostas: 24 Publicado em: 2012-12-08 03:52:17
Sim, isso mesmo, eu voltei, é difícil de explicar, é complicado. Mas é mais tristeza.\Sou um veterano, eu vi o 7723 ir do auge à escuridão. Ainda me lembro daquela época em que todos conviviam em paz; todos brincavam em um mesmo post sem problemas, uma frase do administrador era suficiente para nos animar por um bom tempo. Toda manhã, a primeira coisa que fazia ao acordar era abrir o 7723 para ver se havia novos posts; o 7723 fazia parte da minha rotina diária. Mas até as coisas mais belas acabam virando lembrança.\Eu uma vez fiz uma promessa de ficar no 7723 para sempre e trabalhar pelo seu crescimento, mas não consegui cumprir. Sim, fui eu quem deixou o 7723 primeiro, ele não saiu; agora, falar sobre arrependimento parece tarde demais, mas ainda assim quero dizer a ele: Desculpe, Xiao Jian! Eu não sei por que saí do 7723, talvez tenha sido aquele dia que o administrador se foi, ou talvez tenha sido quando Da Men e Yue Xia se foram, ou talvez seja... é difícil dizer, no fim das contas todos se foram. Enquanto escrevo isso, sinto vontade de chorar, Xiao Jian, Yue Guang, Yue Xia, Da Men, Xiao Tiao, Xiao Zhu, administrador, Ao Xiang, Yao Yan, Hei Ma... voltem e vejam como nossa casa está!\Hoje, lembrei-me novamente da conta que quase esqueci. Estou postando isso porque vi um post de Xiao Ji. Não sei por quê, mas de repente senti que Xiao Ji realmente ama o 7723, ele continua se esforçando por ele. De repente percebo que nem consigo superar metade do que ele fez. Por isso, espero que Xiao Ji não desista do 7723 como eu fiz. E aos novos usuários (talvez eu não tenha direito de falar, mas ainda quero dizer isso): por favor, entendam Xiao Ji.\Ah, talvez seja um destino do qual não podemos escapar, algo destinado a acontecer, mas não podemos nos deixar cair só porque o 7723 perdeu seu brilho de outrora. Devemos nos esforçar por ele. O que temos juntos é algo raro e precioso. Para nós, não é apenas um site, mas um lar. Não estou aqui para falar sobre mudanças, apenas quero dizer para fazermos o que julgamos valer a pena, o que vale a pena mudar.\Guardar um sentimento, deixá-lo na última cena. A dor do coração rompe os anos, tornando-se excessiva neste momento. É uma jornada, caminhando com relutância, dispersando-se na indiferença. O tempo arrasta as memórias, transformando-as em saudade.Após uma longa separação luxuosa, não fuja, permita que a alma firme aceite com coragem. Volte, volte ao primeiro encontro, volte ao dia que foi pausado, ele apenas permaneceu na memória! O coração, voltou, voltou àquele período de loucura e êxtase! O sonho, voltou, voltou à despedida final, invertendo suas costas...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que aconteceu?
Tonto. Por que tão desanimado?
O importante é praticar, todos podem falar sobre isso, nestes últimos dias tive problemas e não estava me sentindo bem, mas hoje estou melhor, vamos nos esforçar juntos, certo, boa noite
…Senpai, vamos nos esforçar juntos pelo que amamos
Veterano, você vai voltar ou não?
Como um novato que acabou de chegar, não sei sobre os tempos de prosperidade e os tempos sombrios que você mencionou. Mas, já que finalmente consegui me integrar um pouco à grande família 7723, vamos juntos, para ver quais serão as condições e que tipo de pessoas virão a seguir.
Autor do post, na verdade Xiaojian, Yueguang, Yuexia, Dàmén, Xiaotiao, Xiaozhu, administrador, Áoxíang, Yáoyàn, Heima e muitos outros entre eles só estão observando e não saíram! Não fique triste! Como você disse, 7723 é a nossa casa! Só trabalhando juntos! Só lutando juntos! Podemos alcançar a glória dele! Então, autor do post, não fique preso nisso... Vamos nos esforçar juntos!
7723 não é muito bom?
→_→ Velho Yin
Tão triste…
Oh... oh... oh...
Tão triste T_T!
Tão triste>_<
///....òò.ツNão consigo encontrar você comum…/// não consigo encontrar você comum
Ah, haha, o site apareceu!
Eu só estava na surdina, na verdade eu venho todos os dias... Você quer voltar? ^_^, eu também só percebi que não podia continuar na surdina depois de ver o post do Kiki
Mesmo do 11º andar
Então, eu não voltei?
okok
Então, de qualquer forma, eu definitivamente, definitivamente não vou embora, então, espero que vocês também não saiam. Deixar uma pessoa é realmente uma tristeza indescritível
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta