"Entre rápido!" "Ah," respondeu Ye Heqian. Ye Heqian foi até o assento e sentou-se. "Deixe-me me apresentar. Sou Karl, o reitor da Academia de Magos Elementais — o Mago Sete Yang de Três Estrelas do Departamento de Luz", disse Karl. "Meu nome é Ye", disse Ye. "Meu nome é Han Xiaoqian, atributo duplo nível sete de espírito e espaço." disse Qian. "O quê!" Atributos duplos! "Uma explosão de exclamações ecoou lá embaixo. "Não se surpreenda, Han Xiaoqian é uma caloura especial este ano." Karl explicou, "Vamos continuar com a aula. O continente onde vivemos se chama Continente do Sagrado Malvado. Por que se chama Estrada do Sagrado do Mal?" Porque há 1.000 anos, este continente tinha dois países — o Reino Sagrado e o Império do Mal. Originalmente, os dois países coexistiam pacificamente, mas o Império do Mal convocou um deus maligno para governar todo o continente. Ninguém esperava que o Império do Mal fosse destruído pelo Reino Sagrado, deixando apenas uma lenda. "Então, qual é essa lenda?" "Um grupo de pessoas lá embaixo perguntou. "Você ainda não pode saber!" Karl disse, "Depois que o Império do Mal foi destruído, apenas o Reino Sagrado permaneceu no continente. Agora, só há um país no continente — o Reino Sagrado." Karl disse: "A história do continente está encerrada. Agora é hora de falar sobre o atributo mago. Existem oito tipos de magos: terra, vento, água, fogo, luz, escuridão, espaço e espírito." A matriz mágica é um símbolo de um mago. Um sol representa o nível 10, uma lua o nível 5 e uma estrela o nível 1. Sou um mago nível 73. Níveis de turma: Aprendiz, Solteiro, Professor, Mestre, Grão-Mestre, Grão-Mestre, Estudioso Celestial, Mestre Celestial, Venerável Celestial. O título exclusivo é a honra de um mago. O mais forte no elemento luz é a Luz Sagrada, cujo nome é Huangfu Chaoyun — mago nível 96; o mais alto no elemento escuro é a noite, cujo nome é Riye — maga nível 95..."
O que é isso? Papai é na verdade um mago nível 95! Pensamento de Ye An. "As cores do arranjo mágico: Fogo—vermelho, água—azul, Terra—amarelo terroso, vento—ciano, claro—dourado, Escuro—preto, espaço—branco pálido, espírito—roxo." Karl disse.\“Sobre os prédios de ensino: Vermelho — Prédio de Ensino do Fogo, Azul — Prédio de Ensino da Água, Amarelo-terra — Prédio de Ensino da Terra, Verde-azulado — Prédio de Ensino do Vento, Amarelo-dourado — Prédio de Ensino da Luz, Preto — Prédio de Ensino das Trevas, Branco-pálido — Prédio de Ensino do Espaço, Roxo — Prédio de Ensino das Trevas. Por favor, vá para o prédio de ensino do seu atributo agora! Aula encerrada!” disse Karl. “Ye, Han Xiaoqian, venha comigo!”\PS: Queremos a protagonista!!!!!!!!!!!!!! Xiao Xuan não é figurante, é a protagonista!! Hoje à tarde por volta das 15h, segunda atualização!
Essência 《Vestido de Noiva》Capítulo 5 — A Primeira Aula (Parte 2)
Respostas (14)
→_→ Eu…
A coerência da linguagem e vários tipos de descrição precisam ser melhorados. O enredo é bem concebido. As atualizações também são frequentes. No geral, é bom. Por favor, continue se esforçando.
Sem mim... não dá...
Haha... Diretor Karl...
Destacado. A fixação no topo é esperada...
→_→ Du Gu Xiaoxuan se tornou uma personagem coadjuvante? Não era para ser a protagonista…
Para que tanta pressa, o personagem com dupla natureza acabou de aparecer...
→_→ Eu apareci no início…
Magista do Escudo da Luz com sete sóis e três luas — Karl Sete sóis nível 70, três luas nível 15, não deveria ser nível 85? Como o Diretor Karl virou nível 73?
Ok, modificado.
Está escrito razoavelmente
Continente Sagrado e Maligno... Eu me lembro que em 'Baco' também parece ser o Continente Sagrado e Maligno.
Em "Deus do Vinho", é o continente dos Cinco Elementos...
Não vi nada, só estou apoiando
— Todas as respostas carregadas —