[Aniversário] Hoje é o primeiro aniversário do Ou Lai 7723, todo mundo entre e diga algumas palavras!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 98 Respostas: 15 Publicado em: 2012-12-08 12:28:39
Primeiro: Peço bênçãos!!! // Comentário: Se não fosse minha mãe ter me ligado ontem, eu nem saberia que estou fazendo aniversário hoje! Mas... este ano meu aniversário foi só eu mesmo comemorando... Tenho 18 anos, é hora de arranjar uma esposa! Mas ainda estou solteiro! Espero no próximo ano encontrar uma bonita para comemorar junto~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feliz aniversário!
penis pequeno
Ultimamente têm muitos aniversários~Feliz aniversário
Chinês: Feliz aniversário, Meimei-chan Japonês: Feliz aniversário, EEUU e molho dos EUA Malaio: Feliz aniversário, Estados Unidos e molho dos Estados Unidos Holandês: Feliz aniversário, Estados Unidos e molho dos Estados Unidos Alemão: Feliz aniversário, Estados Unidos e molho dos Estados Unidos Inglês: Feliz aniversário, Estados Unidos e molho dos Estados Unidos
Happy birthday!
Digo eu mesmo: no próximo ano tragam uma garota bonita para comemorar o aniversário juntos~
Responder? Meu pequeno colete? : Filho querido do velho cavalo
Feliz aniversário.
Feliz aniversário
Bênçãos: Feliz aniversário, bênçãos concluídas.
Olá, dono do post. Feliz aniversário, dono do post. Adeus, dono do post.
Feliz aniversário, hehe, me dá o envelopinho vermelho
Dono do post... kkk... apenas desejo que no próximo ano suas flores de crisântemo... não, que suas flores de pêssego floresçam plenamente~
Feliz aniversário
(hellos)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta