Essência 《Véu de Casamento》—Capítulo Seis—Mãe

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 159 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-08 12:32:17
Ye Heqian seguiu Karl até a sala do diretor. "Professor, o que nos traz aqui?" Ye Heqian perguntou. "Não me chame de professor, me chame de Karl!" Karl respondeu: "Qian, você é um calouro especial este ano, então não precisa frequentar as aulas no prédio de ensino. Apenas siga a Feixue e treine em vez disso!" "Karl, você está falando do pesquisador número um em pesquisa mágica — Feixue!" Qian disse. "Isso mesmo, é ele. A pesquisa dele sobre magia é de nível mundial. Só ele pode ajudar você a cultivar atributos duplos com sucesso!" Karl respondeu: "Qian, você pode ir agora. Vá procurar a Feixue!" Ele está bem na sala do reitor! "Certo!" Qian respondeu. Qian saiu do escritório do diretor. "Ye, Shiye é seu pai, certo?" Karl disse para Ye. "Sim!" Shiye é meu pai! "Ye respondeu. "Desde que seja certo! Isso é o que seu pai me pediu para te dar." Karl tirou um livro do bolso. "Karl, o que é isso?" Ye perguntou. "Isso registra as pesquisas e percepções do seu pai sobre como cultivar o atributo das trevas." Karl respondeu. "Pai, ele..." Ye suspirou. "Seu pai te ama. Ele esconde sua cultivação para o seu próprio bem. Ele não quer que você dependa dele para tudo, já que ele não pode ficar com você por uma vida toda." Karl disse. "A vida de um mago não é longa?" "Ye perguntou. "Não importa o quanto tempo seja, sempre é limitado. Um mago nível 90 vive mais de 200 anos. Seu pai até me disse que, enquanto você tiver força, eu vou ver sua mãe em seu nome." Karl disse. "Mãe" Ye Zaoyi se sentiu estranha com essas duas palavras. "Pai! Por que eu não vi minha mãe!" "Infância, disse Ye para Riye. Riye olhou para o céu e disse: "Sua mãe está em uma terra distante. Quando você crescer, eu naturalmente vou encontrá-la para você!" "Por quê!" Pai... Será que a pessoa que levou minha mãe é mais forte que meu pai! Mais cedo ou mais tarde, eu definitivamente vou encontrar minha mãe! Ye pensou. "Karl, posso ir agora?" Ye perguntou a Karl. "Você deveria ir!" Karl respondeu. Ye saiu do escritório do diretor de disciplina. "Ye, me espere!" Du Gu Xiaoxuan alcançou Ye e disse. "Xiaoxuan, o que você precisa?" "Ye disse a Dugu Xiaoxuan. "Ye, por que você está infeliz? Algo te incomoda?" "Du Gu Xiaoxuan perguntou a Ye.\“Eu… não é nada?” disse Ye.\“Você está mentindo! Claramente você tem algo na mente!” Du Gu Xiaoxuan disse, fazendo bico e com raiva.\“Eu…” disse Ye.\“Se tem algo que te incomoda, diga, assim vai se sentir melhor!” disse Du Gu Xiaoxuan.\“Xiaoxuan, me responda, se minha mãe fosse levada por alguém, e eu não conseguisse vencer essa pessoa, o que eu deveria fazer?” Ye perguntou.\“Claro que treinar!” respondeu Xiaoxuan.\“Isso mesmo! Eu vou treinar! Xiaoxuan, obrigado! Vou indo! Até amanhã!”\………\PS: Por favor, quero a protagonista feminina, senão não consigo escrever!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo.
Recomendado: Mei Mei Jiang, →_→ hoje é seu aniversário…
Meimei Jiang é homem!
Você está se referindo ao livro?
Ah ah ah! Suporte isso!!! Eu sou o protagonista masculino~ não a protagonista feminina~ deixe o Xuan vir~ então chame de Xuan Yaoji~ ga ga~
→_→ Vocês não perceberam que eu já era a protagonista no livro? (O personagem Dugu Xiaoxuan é exatamente o que eu pedi)
Este capítulo eu só estou passando para comprar molho de soja...
É difícil encontrar a protagonista no fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta