《Véu de Casamento》—Capítulo Sete— Um Aprendiz das Trevas de Uma Estrela
Meio da noite…\Ye sentou-se ereto com as mãos apoiadas nos joelhos, sem se mover, e nas anotações de seu pai estava escrito: A primeira vez que se pratica é a mais difícil, porque é necessário sentir os elementos; uma vez que se sente os elementos, a prática pode começar. Ye pensou.\Hã? Como é que senti os elementos tão rápido? Não deveria ser assim. Meu pai também demorou apenas 20 minutos para sentir os elementos, e eu senti em menos de um minuto, será que… sou um gênio? Ye pensou.\“O que está tão brilhante?” Han Xiaoqian disse, por que Ye estava emitindo luz, e ainda era uma luz cinza. Isso não está certo! A propriedade das trevas é luz negra, certamente estou enganada. Xiaoqian pensou.\Pouco depois, Xiaoqian adormeceu.\O corpo de Ye começou a exibir gradualmente um círculo mágico negro, e uma estrela cinza apareceu.\Mago de uma estrela! Ye se tornou com sucesso um mago de nível um.\Ye sentiu o poder dos elementos ao redor, e nas anotações de seu pai estava escrito que sentir o poder dos elementos é o símbolo de um mago aprendiz. Então essa é a habilidade de um mago de nível um? Ye pensou.\“Que cheiro! Que fedido!” Xiaoqian exclamou.\“Desculpe!” Ye disse.\“Ye, você conseguiu praticar?” Xiaoqian perguntou.\“Sim, só que fede um pouco.” Ye respondeu.\“Não faz mal, a primeira prática sempre é assim, a prática inicial expulsa parte das impurezas do seu corpo, por isso fede; se não fede é que seria estranho!” Xiaoqian disse.\“Xiaoqian, você encontrou o Mestre Feixue?” Ye perguntou.\“Sim! Eu encontrei, o mestre Feixue realmente é mestre, ele me ensinou muito sobre os magos e me aceitou como discípula.” Xiaoqian respondeu.\“Que bom.” Ye disse.\…\Os dois se tornaram amigos inseparáveis com essa troca de perguntas e respostas.\PS: Queremos a heroína que se torne o amor de Xiaoqian!
Respostas (7)
Teto teto…
A sensação é boa. As atualizações também são frequentes, só que o número de palavras é um pouco pouco! Ainda assim, dou meu apoio.
Ah, eu apareci!! Eu, que sempre observei em silêncio, apareci!!!
Teto teto…
Ainda quer a protagonista? Terei que me sacrificar mais um pouco... Peço outro personagem (Dugu Xiaoxuan ou Dugu Xiaoxuan), configuração do personagem: irmã ou irmã mais nova de Dugu Xiaoxuan...
Tente isso, se não houver protagonista feminina, então invente uma você mesmo.
Ainda precisa de uma protagonista? O autor do post deve ter consciência de fantasia. Por exemplo — tomate (molho de tomate) na verdade pode ser feminino →_→
— Todas as respostas carregadas —