[Romance Original]Caminho do Vento e Nuvem (Capítulo Um)

O pôster original: gaivota Visualizações: 120 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-08 15:03:20
Prefácio: Talvez esta seja a versão evoluída de Phantom, de repente veio a inspiração, escrevendo!!! -----------------------

“Certo, Xiao, você pode descer da montanha e ir para o mundo mortal.”

Gu Xiao olhou com preocupação para o homem à sua frente - seu pai - Gu Tianhe.

“Pai, por que você sempre me manda para o mundo mortal?? Nós já temos todo tipo de computador, TV e celular no mundo mortal, não temos? Além disso, agora eu ainda entro todos os dias em um site chamado 7723.”

Gu Tianhe olhou para Gu Xiao: “Estou te dizendo, é para você se aprimorar. Mestres estão todos no mundo mortal, você na montanha só é um sapo no fundo do poço.”

Gu Xiao: “Então eu tenho ainda mais medo de ir. Acabei de desbloquear meus meridianos e começar a cultivar. Minha força interna ainda está muito fraca, e além disso eu tenho apenas 17 anos. Você realmente deixaria eu ir...?”

Gu Tianhe: “Pare de falar essas coisas inúteis, você precisa ir. Sente-se direito e me ouça, vou te ensinar todas as técnicas básicas de cultivo.”

Capítulo 1 [Fim]

----------------------

PS: O primeiro capítulo é só um treino inicial...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pedindo personagens: Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino)
...Sem palavras!
Não gosto muito de ler romances, mas ainda assim apoio.
O que é essa coisa de novo--
Aquele personagem sou eu?
Hmm...
Ah, tão importante...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta