《Vestido de Noiva》-Capítulo Oito-Contrato com a Fera Mágica
Meia-noite.\Um dragão voou sobre a academia, com um jovem em cima do dragão dizendo: “Hahahahaha! Finalmente retornei, Shinyu! Xie, Cang, nós dois irmãos finalmente podemos ficar juntos.”\……\Qian e Ye já haviam acordado. “Qian, vou para a aula, tchau!” Ye disse a Qian.\“Eu também vou para o professor Feixue, tchau!” respondeu Qian.\Ye caminhava pelo corredor da academia, quando de repente mãos cobriram seus olhos. “Adivinha quem sou?”\“Xiaoxuan, para de brincar, eu sei que é você.” disse Ye.\“Como você sabe que sou eu?” perguntou Xiaoxuan.\“Por causa da sua voz, cada pessoa tem uma voz diferente, e a sua é tão bonita.” disse Ye.\“Irmão Ye, vamos para a aula juntos!” disse Xiaoxuan.\“Irmão Ye? Quando me tornei seu irmão?” perguntou Ye.\“Eu não posso te chamar de irmão?” retrucou Xiaoxuan.\“Pode!” respondeu Ye.\“Que bom!” Xiaoxuan sorriu feliz.\“Xiaoxuan, você está em que série?” perguntou Ye.\“Segundo ano. Um aprendiz Yang está no primeiro ano, um acadêmico Yang está no segundo ano, um mago Yang está no terceiro ano. Depois do terceiro ano você pode se formar, e também pode continuar estudando, e a academia ajuda você a fazer um contrato com uma besta mágica!” explicou Xiaoxuan.\“Contrato? O que é isso?” perguntou Ye.\“O contrato é um tipo de acordo entre você e a besta mágica. A maioria dos contratos é igualitária, você e a besta tornam-se amigos e ajudam um ao outro. Cada pessoa só pode assinar um contrato na vida.” explicou Xiaoxuan.\“Ah! Entendi!” disse Ye, “Xiaoxuan, tchau! Vou para a aula!”\“Tchau!” disse Xiaoxuan.
Respostas (10)
Shenzhou finalmente voltou, Xie, Cang, nós dois irmãos finalmente podemos ficar juntos.” disse o jovem. Hum... afinal há eu
Este episódio é curto, mas ótimo!
Topo...
Topo…!!
Enviando flores
Atualização super rápida! Top
Teto.
Todos os membros terão? Sinto que talvez eu também, mas provavelmente é um personagem de passagem...
Sofá, top
Acho que talvez não seja comigo, mas ainda assim apoio
— Todas as respostas carregadas —