Gay=Vovó Gay\(^O^)/\----------------------
O pai de Gu Xiao pigarreou e disse: “Artes marciais se dividem em dois tipos” – “O primeiro tipo – métodos comuns de cultivo mental, que é o Nei Gong que você está praticando agora, também é o método mental obrigatório para todo cultivador iniciante.” Gu Xiao disse: “Então, se eu desafiar outro cultivador, posso saber se ele é forte ou fraco?” “Essa é a maravilha dos métodos comuns de cultivo mental, dois cultivadores podem sentir a força do Nei Li um do outro ao mesmo tempo.” Gu Xiao: “Isso é ótimo! Depois, se eu lutar com alguém no mundo mortal e não conseguir vencer, posso fugir!” “Não se alegre tão cedo” o pai de Gu Xiao lançou um olhar para ele. “O segundo tipo de método mental – métodos especiais de artes marciais, existem 500 desses métodos especiais no mundo inteiro, 120 estão espalhados entre o povo comum. Resumidamente, servem como habilidades extras que se dão ao protagonista em um jogo.” “Além disso, o cultivador não consegue perceber qual método especial o outro está cultivando” disse o pai de Gu Xiao. “Então deve ser muito forte” disse Gu Xiao animado. “Claro, cada método especial tem um efeito diferente.” “Como se obtém esses métodos especiais?” perguntou Gu Xiao. “Há dois modos: nas famílias lendárias antigas, esses métodos especiais são passados de geração em geração, obviamente, esse método não é para você. O segundo modo é por oportunidade.” O pai de Gu Xiao tomou um gole de chá e continuou: “Sem oportunidade, mesmo que esteja à sua frente, você não conseguirá obter.” “Então pai, você cultiva algum método especial?” Gu Xiao perguntou cheio de expectativa. “Segredo.” “Caramba, até mesmo para o próprio filho é secreto.” [Fim] -----------------------Fim
[Romance Original] Caminho do Vento e Nuvem (Capítulo Dois)
Respostas (5)
Procurando personagens: Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino) ...
Hora: 2012-12-8 20:12:35 Enviar (0) Curtir (0) Resposta rápida Próximo: Deprimido… Anterior: 【Rei Demônio】Restante do Ano =Última resposta= 1º andar.) Pedir personagens, Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino)… (2012-12-8 20:15:12) Dugu@Xuan (ID: 27148) ----- Eu também estou deprimido…
Neve caindo... keke... este artigo não tem destaque →_→
Ah, posso pedir um personagem?
Hum hum.
— Todas as respostas carregadas —