【Romance Original】Rei Demônio〔Um〕

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 268 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-08 20:13:17
Uma rajada de vento arrogante soprou, e o cabelo negro do jovem dançou ao vento. Pedaços de folhas e terra batiam em seu rosto, doendo muito. Ele estava desarrumado no vento, sem saber o que fazer.\ No vento que soprava em sua direção, misturava-se vagamente um sangue frio como de um macaco, e parecia haver fantasmas uivando ao seu ouvido. No escuro infinito, parecia que ele estava sozinho. Ao perceber isso, o medo rapidamente o cercou. Como a escuridão antes do amanhecer, seu coração estava em extrema tristeza. \ O jovem engoliu saliva com cuidado, um frio deslizou pela garganta, como um verme escorregadio entrando na traqueia. \『Cof! Cof!!』Ele tossia violentamente, com todas as forças, como se assim pudesse expulsar o medo. A tosse intensa fez com que algumas lágrimas quentes fossem espremidas para fora, pingando em seu rosto, instantaneamente secando o calor. Essas lágrimas, metade vinham da excitação, metade do medo. \『Engolir saliva me sufoca… eu…』O jovem, limpando os restos de líquido na boca, riu de si mesmo.『Eu sou tão fraco…』 \『Mas… desde que eu liberar aquilo… então… hehehe…』\ O jovem riu friamente, à sua frente, o portão de ferro negro escancarado parecia uma besta gigante de boca aberta ensanguentada, na escuridão mostrando dentes e encarando à frente. O jovem levantou suas pernas rígidas e entrou devagar.\ No corredor estreito, a luz fraca das lâmpadas tremulava, sombras fantasmagóricas o seguiam, sendo arrastadas longamente. O ambiente ao redor estava vazio e silencioso, apenas a respiração abafada do jovem ecoava. As têmporas pulsavam inquietas, o sangue fervia como se pudesse explodir a qualquer momento. O corpo era gradualmente entorpecido, e apenas o instinto o fazia andar.\ À frente tudo estava escuro, o jovem sentia que caminhava para a morte. \O tempo parecia congelado, a cada respiração, os pulmões ardendo em dor. Uma tristeza inexplicável invadiu seu coração, misturada ao medo, e entrelaçada à alma.\ Sem perceber, ele já chegara ao final do corredor. O coração disparou, batendo cada vez mais rápido no peito. \Cada vez mais perto…\Ele temos que libertá-lo!\ Quando o último pedaço de escuridão desapareceu diante de seus olhos, seu corpo… já não podia suportar seu medo! \No fim do corredor, havia um sarcófago de pedra enorme como uma montanha, queimando chamas que dançavam com o vento, e a onda de calor era tão intensa que ele não conseguia abrir os olhos.\ Lentamente, o sarcófago de fogo se abriu.\Dentro dele, surpreendentemente!\Dentro do sarcófago de fogo, havia um sarcófago de gelo!Envolto em cristais de gelo puros e brilhantes, emitia continuamente um frio cortante.\O jovem avançou tremendo, ignorando a tortura do gelo e do fogo, e colocou um crânio de cobre sobre o caixão de gelo.\Num instante, o crânio ficou coberto de geada, depois se despedaçou e explodiu. O poderoso impacto transformou a camada de gelo em uma névoa gelada.\Na névoa de gelo, o caixão de gelo lentamente se abriu.\Uma figura alta apareceu diante do jovem. Seus joelhos caíram involuntariamente.\O ar parecia solidificar. O jovem levantou a cabeça tremendo e viu uma pessoa diante dele!\Um magnífico manto de neve com padrões de dragão realçava perfeitamente sua silhueta alta e esguia. No braço direito, uma enorme garra de gelo brilhava com o aura de um rei. Seu rosto frio e belo estava tenso, com sobrancelhas franzidas, e seus olhos laranja claros refletiam uma pupila de besta pulsando como uma fissura!\Uma sensação simultaneamente ardente e cortante emanava, penetrando na alma do jovem.\Ele tremia… e disse:\『Bem-vindo de volta…』\『Sua Alteza, o Senhor Demônio.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrever uma autobiografia? Ajudar a apoiar
Obrigado, Yilou! Mas não é uma autobiografia... é um romance...
Procurando personagens, Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino) Dois ou um já é suficiente
Um ou dois... você quer um vilão?
Apoiado!
LZ adiciona um personagem para mim
Não me diga que o personagem que você quer se chama 'Bate nos Japoneses'…
De repente percebi…
图片
Melhor mudar. Transforme isso em um prólogo. Hoje atualizei, passei uma semana elaborando muitos esboços. Quando tiver tempo, organize os posts de personagens dos amigos...
De repente, nada restou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta