【Fúria!】Está me forçando a ocultar o post de recursos?
Hoje eu postei três recursos, e veja, a quantidade de respostas e visualizações não é proporcional. Levei várias dezenas de minutos para preparar esses recursos, mas o número de respostas é muito menor do que o de uma postagem simples e superficial. Embora eu despreze postagens escondidas, não escondi minhas respostas. E vocês, o que pensam sobre isso? As respostas de vocês são minha motivação! Sem motivação, quem conseguiria continuar? Não é verdade? Se da próxima vez eu postar recursos e ainda tiver poucas respostas, eu vou esconder a postagem ou até parar de postar recursos!
Respostas (17)
Deixe pra lá, não se preocupe em receber respostas...
Responder não adianta, ainda gasta o tráfego de todos, tente relaxar um pouco
Igual a raso…
Raso... você... também... não... é...
Sem explicação, não sei por que na verdade faço postagens de recursos, é só preguiça demais, depois de pensar decidi deixar para outras pessoas no fórum… superficialmente sou apenas alguém que pega recursos dos outros.
Nada mal!
Postagens de recursos devem ser escondidas, mas é necessário deixar claro o formato dos recursos.
De qualquer forma, não vou esconder a postagem, tem que ter personalidade, só que eu realmente não quero mais compartilhar recursos
=_= você enviou é para Android, como eu vou lidar…
É, falando nisso, parece que eu consegui outro 'recorde 7723', a menor taxa de resposta: 0,0134%. De quase dez mil pessoas, apenas uma respondeu, meu coração, como não ficar gelado?
Eu também, as respostas aos recursos que envio são muito poucas
Adicionar @ serve para que?
Aqui preciso explicar como moderador: os posts de recursos precisam receber muito apoio! Enquanto todos obtêm os recursos, pelo menos deixe ao menos uma impressão sobre o post ou o recurso.
"XXXX@" refere-se ao sobrenome da família~
Eu sempre fui alguém que segue princípios ao pedir ajuda, sempre respondo a bons posts.
Post bom sempre merece um up
a topo a
— Todas as respostas carregadas —