Prefácio de "Livro"

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 190 Respostas: 34 Publicado em: 2012-12-08 21:53:42
A guerra dos deuses antigos, destruindo tudo!\O Tao do reino do Tao, o Buda do reino do Buda, o Deus do reino dos deuses, a lei do reino da lei... incontáveis grandes existências desapareceram nesta batalha\Desapareceram, ninguém sabe, eles caíram ou se esconderam...\ Mas, mesmo que todas as mais altas existências caiam, isso não impede o desenvolvimento da civilização...\Uma nova civilização nasce, claro, esta nova civilização, sem os antigos códigos supremos de cultivo, sem deuses, demônios, tao, leis, budas, espíritos...\ A nova civilização não respeita as existências passadas, estabelecendo-se como “Céu”, nomeando o mais forte como “Céu”, cultivando o “Caminho do Céu”! Eles se chamam de habitantes do “Reino Celestial”!
\ Para este novo mundo, embora todos digam cultivar o “Caminho do Céu”, os métodos de cultivo variam em qualidade! Qualquer pessoa, desde que possa criar seu próprio método de cultivo, desde que seja forte o suficiente, pode se conceder um “título”! Milhares de anos de desenvolvimento já deram origem a inúmeros fortes, como “Deus”, “Demônio”, “Tao”... eles não são do antigo reino dos deuses, demônios ou tao, mas sim nomeados por seus fundadores! E os títulos são passados de geração em geração!
\ Um jovem que obtém um “livro”, veja como ele cria seu próprio “reino do livro”, tornando-se o “Imperador do Livro”, autodenominando-se “Livro”!\(Faz muito tempo que não escrevo um romance, então estou começando um novo... sem motivo... neste prólogo, algumas armadilhas são lançadas, servirão no futuro... todos que quiserem papéis podem solicitá-los, porque estou com preguiça de dar nomes, além disso, podem fazer pedidos sobre o livro, e o nome do protagonista ainda não foi definido... questão de tempo, só posso escrever estas poucas palavras agora, depois voltarei a escrever 1000 palavras, vamos chamar de uma pequena folga!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece ainda bom~
Parece ainda bom~
Procurando personagens: Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino) ...
Mu Qing, o chefe, você apareceu?
Dar um up.
Uh… quando eu me tornei o chefe? Escreva bem, estou de olho em você!
De repente percebi que alguns detalhes não foram tratados, como algumas combinações de palavras inadequadas, mas tudo bem! Isso é apenas o prólogo! Além disso, eu não vou esquecer os personagens que já apresentei! Já há a base para escrever 20 capítulos!
A segunda metade de 'Armadilha Mortal'
Vi uma foto sua, parece um chefe de bandido!
Passando para ajudar
20 capítulos ainda é um pouco pouco, diga-se de passagem, fora os contos, parece que a versão do romance não tem final completo...
Você já olhou o meu?
A vida no ensino médio é um desastre! Não tenho tempo para escrever, só posso atualizar várias vezes em um dia durante as férias prolongadas, e além disso, poucas pessoas estão vendo 7723!……
Isso mesmo, você já vazou fotos antes...
Compreensão
É, poucas pessoas estão vendo, ainda não há muitas respostas, então não há motivação~
Peça um personagem, qualquer um serve.
Como postar? Eu quero fazer uma apresentação de novo membro
No entanto, a atmosfera do 7723 é ótima! Bom, chega de falar, vou trabalhar na ideia! Quem quiser o personagem, deixe um comentário na postagem!
→_→ Procurando personagens, Dugu Xuan (masculino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino), Dugu Xiaoxuan (feminino)...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta