Se você não está vendo o rosto de uma criança. Só posso dizer, querido, você realmente está cada vez mais distante da pureza… 【Imagem Super Sugestiva】Os colegas que pensaram mal podem ir dormir.
Se você não está vendo o rosto de uma criança. Só posso dizer, querido, você realmente está cada vez mais distante da pureza…
❮
❯
Respostas (12)
Dormir...
Eu nunca fui, e você também não viu
Querido, se você está vendo o rosto de uma criança, então você já é um pervertido.
O que significa? Castelo?
raso←_←
Na verdade é muito simples, visto do lado esquerdo parece meio rosto de uma criança, principalmente é para desprezar a pessoa que postou.
Olhar de lado...
Parece assustador de se olhar
O autor se abaixou à beira da cama, os lençóis estavam amontoados nas suas mãos. O homem atrás dele ainda estava penetrando lentamente e com firmeza. Não era a primeira vez, mas ele ainda não conseguia se acostumar, e seu ânus sangrou bastante. O homem atrás dele acariciava sua cintura para confortá-lo enquanto continuava a penetrar. Quando o líquido familiar explodiu dentro dele, ele finalmente não pôde deixar de erguer a cabeça, com a luz do sol iluminando seus lábios brancos de dor intensa. Depois que o homem atrás dele se retirou, disse: 'Na próxima vez que precisar, basta postar esse tipo de postagem.'
Como lidar ao ver o rosto de uma criança?
Na verdade, é a flor da noite (você sabe)
O que se vê é 'Ju-on'...
— Todas as respostas carregadas —