【Imagem Super Sugestiva】Os colegas que pensaram mal podem ir dormir.

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 280 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-08 23:10:20
图片 Se você não está vendo o rosto de uma criança. Só posso dizer, querido, você realmente está cada vez mais distante da pureza…
📷 foto (20)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
foto6
foto7
foto8
foto9
foto10
foto11
foto12
foto13
foto14
foto15
foto16
foto17
foto18
foto19
foto20
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dormir...
Eu nunca fui, e você também não viu
Querido, se você está vendo o rosto de uma criança, então você já é um pervertido.
O que significa? Castelo?
raso←_←
Na verdade é muito simples, visto do lado esquerdo parece meio rosto de uma criança, principalmente é para desprezar a pessoa que postou.
Olhar de lado...
Parece assustador de se olhar
O autor se abaixou à beira da cama, os lençóis estavam amontoados nas suas mãos. O homem atrás dele ainda estava penetrando lentamente e com firmeza. Não era a primeira vez, mas ele ainda não conseguia se acostumar, e seu ânus sangrou bastante. O homem atrás dele acariciava sua cintura para confortá-lo enquanto continuava a penetrar. Quando o líquido familiar explodiu dentro dele, ele finalmente não pôde deixar de erguer a cabeça, com a luz do sol iluminando seus lábios brancos de dor intensa. Depois que o homem atrás dele se retirou, disse: 'Na próxima vez que precisar, basta postar esse tipo de postagem.'
Como lidar ao ver o rosto de uma criança?
Na verdade, é a flor da noite (você sabe)
O que se vê é 'Ju-on'...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta