É só um jogo, a tática foi muito boa!
No início, eu ataquei rapidamente, mas não matei tudo, apenas danifiquei um dos seus bunkers. Depois disso, comecei a acumular lentamente T22 (250 por veículo, a pressão era grande!). Após isso (aqui omito cem palavras), quando meu Zeus chegou ao nível 30, havia um veículo exposto na sua visão de tanque rastreador. Como resultado, todo o meu plano foi desfeito, e o bombardeio intenso começou e terminou em apenas 2 turnos, o que realmente ilustra a essência da guerra. Quase perdi todo o exército; esta estratégia deveria se chamar "esperar pelo oponente". Então, sem me conformar, eu reforcei minhas tropas novamente e comecei a acumular unidades devagar. De repente, percebi que você tinha movido a torre de sniper para a linha de frente do campo de batalha. Pensei: isso definitivamente não é coincidência, você deve estar tentando usar o alcance da torre de sniper para atrair minhas tropas para a armadilha que você preparou. Então comecei a estudar o veículo míssil. Quando minhas tropas acumularam novamente até 40 unidades, eu planejava usar o veículo míssil para destruir sua torre, mas mais uma vez falhei; minhas tropas foram novamente expostas. A operação enganosa da versão online me deixou com apenas dois ou três veículos restantes. Se eu tivesse fabricado mais veículos míssil no início, aqueles tanques rastreadores seus provavelmente teriam se tornado ninho de balas. Depois disso, não havia mais esperança, tudo era efêmero. Eu aceitei completamente a derrota nesta partida. Vou jogar novamente quando tiver tempo...
Respostas (9)
Arte da guerra… OL… Você foi ao Baidu procurar 'Arte da Guerra'? Se foi, lembre-se de me seguir. Obrigado, meu ID do Baidu: 1975190005, siga-me.
…O fluxo da torre de Weisuo. Originalmente era um entusiasta de artes marciais… Eu ainda pensei que fosse alguém… Foi embora
O que é chamado de mesquinho? Eu estou usando a estratégia de tanque, porque o alcance da torre de sniper é uma grande vantagem. Contanto que deixemos o tanque evoluir bem, depois usamos a torre de sniper para atrair e destruir os soldados do outro lado. Além disso, obrigado ao Xiao Shang pelo elogio, é uma honra.
Inicialmente eu ainda queria usar minas, mas depois pensei, eu já tinha revelado no Arte da Guerra que sou bom em usar minas, então não servia mais. A propósito, por que no mapa com duas bases do Exército Azul você desenvolveu a de trás e não a da frente?
Hehe, o pequeno Shang foi maltratado…
Desprezo ovos, agora eu jogo em torno da base com pouca defesa, não tenho dinheiro sobrando
Top!! Eu quero jogar lá e ver como jogar
Eu estou falando daquele com quem você fez PK
Spoiler,
— Todas as respostas carregadas —