Capítulo 1 de 'Sarroche Banha em Sangue'

O pôster original: Jade Fragmentado@Jade Negro@Lobo Solitário Pôr-do-Sol Visualizações: 133 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-09 09:49:21
Ontem à noite, justo quando eu estava caindo no sono, o ronco do meu pai me acordou. Entediado, peguei meu celular e abri o jogo 'Anti-terror SWAT 3'. Quando estava 10% carregado, eu estava esperando alegremente pelo carregamento completo, de repente apareceu na tela algumas palavras – erro no aplicativo! Droga, até jogar um jogo não consigo em paz! Então, só pude abrir 'Apocalypse Celestial', haha, carregou com sucesso! Empolgado, carreguei meu progresso e brandi a Espada de Safiel. Enquanto eu estava curtindo, meu pai me deu um tapa... Era como se eu tivesse chegado a um lugar onde números e letras se cruzavam – Estação Fantasma Xuanming. Como eu sabia? Estava escrito na placa! Numa placa com estilo de vampiro ocidental, estava claramente escrito 'Estação Fantasma Xuanming' em grandes caracteres. Enquanto eu permanecia surpreso, uma pessoa com aparência de imortal se aproximou; assim que começou a falar, eu me espantei: 'Sou Shenyue.' 'Você é um dos membros do invencível e superpoderoso Shenyue 7723?' perguntei surpreso. 'Exatamente, sou o autor do famoso romance do 7723 :-)! Chega de conversa, vá embora!' De repente, um redemoinho surgiu em suas mãos; juntei um pouco de saliva e cuspi nele… 'O que você está fazendo?' 'Você também tem que me explicar o que está acontecendo aqui!' 'Tudo bem, este é o núcleo de jogos do 7723, vários jogos se entrelaçam formando este espaço, como membro do 7723, você também deve experimentar a sensação sem microtransações!' Dizendo isso, outro redemoinho me soprou para longe… Quando abri os olhos, vi uma árvore linda…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
= = sem palavras…
Primeira pessoa?!? O que eu menos gosto são romances narrados em primeira pessoa, mas ainda assim dou meu apoio ao autor do post.
Pedir um pequeno papel.
。。。
Ah, tão exagerado! Autor do post, preste atenção na separação de parágrafos, coisas como diálogos... ainda assim, separe em parágrafos!
Autor do post, a transição da sua história é um pouco estranha, não é? Além disso, o enredo parece um pouco confuso, e eu realmente não consegui entender de imediato... Espero que o autor do post possa usar uma forma narrativa normal.
Eu realmente deveria prestar atenção à transição.
Primeira pessoa... sem palavras...
Bem, como dizer, se for em primeira pessoa, a descrição psicológica é ainda mais importante.
A primeira pessoa também pode ser escrita muito bem. No entanto, para iniciantes, não é recomendado usar a primeira pessoa.
Passando para ajudar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta