[Romance Original] Caminho do Vento e Nuvem (Capítulo Três)

O pôster original: gaivota Visualizações: 86 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-09 10:41:09
Ainda digo a mesma coisa: viado = vovó viada.. -------------------- “Tá, é só isso que eu quero dizer” Gu Tianhe se levantou, pegou um bilhete e entregou a Gu Xiao, “Depois de descer a montanha, vá procurar a empresa que está escrita no bilhete, o dono de lá é um velho amigo meu, ele vai cuidar da sua vida” Gu Xiao guardou cuidadosamente o bilhete, ajoelhou-se no chão e disse: “Pa...pai, cuide-se bem, seu filho vai partir, daqui pra frente não terá mais ninguém disputando jogos com você...” “Seu moleque, sumam daqui” Depois de descer a montanha... Gu Xiao correu para a estação de trem, se preparando para pegar o trem para Jinzhou. Quanto à complexidade do mundo, Gu Xiao não ficou surpreso, ele já tinha visto tudo no computador” Naquele momento, um jovem se aproximou de Gu Xiao, os dois passaram um pelo outro, e Gu Xiao rapidamente percebeu que a mão daquele jovem acabara de alcançar seu bolso! “Carteira!!!” Capítulo 3 [Fim]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um pouco curto...
Os romances de Feixue nunca ultrapassaram 500 palavras.
Não é geralmente curto
Vamos daqui a pouco
Teto.
Imunidade criticando assim / revirando os olhos, mas por que sinto que talvez eu vá aparecer em um romance? E talvez eu não seja exatamente um 'bom fruto'…
LZ tem UC sem consumo de dados?
LZ adiciona um personagem para mim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta