Noite caminhava até o prédio de ensino do curso de Treinamento em Trevas, primeiro ano.
“Caramba! É enorme! Não esperava que o prédio de ensino do curso de Treinamento em Trevas, primeiro ano, fosse tão grande!” Noite exclamou.
Noite sentou-se rapidamente em um lugar qualquer.
“Estimados alunos! Eu sou o seu professor Liu Yang, Mestre Supremo do Curso de Treinamento em Trevas de primeira estrela – Professor Ji. A partir de agora, eu será quem dará suas aulas!” disse o Professor Ji.
“Professor Ji? Parece mais um viado! Hahaha!” Noite riu alto.
Imediatamente, uma risada generalizada surgiu da plateia!
“Droga! Seu garoto quer morrer! Apenas um aprendiz de primeira estrela, e ainda se acha o tal!” Uma luz negra brilhou, e Noite caiu da cadeira.
“Vamos continuar a aula!” disse o Professor Ji, “Agora vamos nos apresentar. Quero conhecer todos vocês!”
“Fantasma!”
“Presente!”
“Assassino!”
“Presente!”
……
“Noite!”
“Presente!”
“Então você é o Noite!” disse o Professor Ji.
……
“Agora, vamos ter aula! Atributos: todos sabem que o atributo Fogo é bom em ataque, Terra é bom em defesa, Vento é bom em velocidade, Água é bom em cura, Luz é boa em cura e ataque divino, Espaço é bom em todos os ataques relacionados ao espaço, Mental é bom em ataque mental. Então, o que o atributo Trevas é bom?” perguntou o Professor Ji, “O atributo Trevas não é tão forte em ataque quanto o Fogo, não é tão resistente quanto a Terra, nem tão rápido quanto o Vento. Mas o Trevas é o mais equilibrado de todos os atributos. Seu ataque de corrosão é o mais poderoso, e o subatributo Morto-Vivo do Trevas permite invocações que nenhum outro atributo pode. Isso significa que o Trevas pode ser considerado o mais forte de todos os atributos!” disse o Professor Ji, “A aula acabou, descansem por dez minutos!”
O Professor Ji saiu da sala.
“Uau! Você é demais!” Um jovem se aproximou de Noite, “Me chamo Mei Xiaojiang, mas pode me chamar de Meimei-chan!”