Noite caminhava até o prédio de ensino do curso de Treinamento em Trevas, primeiro ano.
“Caramba! É enorme! Não esperava que o prédio de ensino do curso de Treinamento em Trevas, primeiro ano, fosse tão grande!” Noite exclamou.
Noite sentou-se rapidamente em um lugar qualquer.
“Estimados alunos! Eu sou o seu professor Liu Yang, Mestre Supremo do Curso de Treinamento em Trevas de primeira estrela – Professor Ji. A partir de agora, eu será quem dará suas aulas!” disse o Professor Ji.
“Professor Ji? Parece mais um viado! Hahaha!” Noite riu alto.
Imediatamente, uma risada generalizada surgiu da plateia!
“Droga! Seu garoto quer morrer! Apenas um aprendiz de primeira estrela, e ainda se acha o tal!” Uma luz negra brilhou, e Noite caiu da cadeira.
“Vamos continuar a aula!” disse o Professor Ji, “Agora vamos nos apresentar. Quero conhecer todos vocês!”
“Fantasma!”
“Presente!”
“Assassino!”
“Presente!”
……
“Noite!”
“Presente!”
“Então você é o Noite!” disse o Professor Ji.
……
“Agora, vamos ter aula! Atributos: todos sabem que o atributo Fogo é bom em ataque, Terra é bom em defesa, Vento é bom em velocidade, Água é bom em cura, Luz é boa em cura e ataque divino, Espaço é bom em todos os ataques relacionados ao espaço, Mental é bom em ataque mental. Então, o que o atributo Trevas é bom?” perguntou o Professor Ji, “O atributo Trevas não é tão forte em ataque quanto o Fogo, não é tão resistente quanto a Terra, nem tão rápido quanto o Vento. Mas o Trevas é o mais equilibrado de todos os atributos. Seu ataque de corrosão é o mais poderoso, e o subatributo Morto-Vivo do Trevas permite invocações que nenhum outro atributo pode. Isso significa que o Trevas pode ser considerado o mais forte de todos os atributos!” disse o Professor Ji, “A aula acabou, descansem por dez minutos!”
O Professor Ji saiu da sala.
“Uau! Você é demais!” Um jovem se aproximou de Noite, “Me chamo Mei Xiaojiang, mas pode me chamar de Meimei-chan!”
“Mei Xiaojiang? Meimei-chan? Você é menino ou menina?” perguntou Noite.
“Sou um verdadeiro macho! Ou quer que eu tire a calça e te mostre?” disse Meimei-chan.
“Haha.” Noite riu.
……
«Vestido de Noiva» – Capítulo Nove – Mei Xiaojiang? Meimei-chan?
Respostas (7)
Como esperado, eu realmente sou um figurante, eu ainda vou aguentar!
→_→
Raso, melhor continuar passando molho de soja...
Teto.
Eu quero um personagem!
Ah, ah... eu levei uma flechada no joelho!
Top! Por várias razões, não consegui entrar no 7723 por dois dias!
— Todas as respostas carregadas —