Corrompido

O pôster original: SunHED Visualizações: 138 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-09 13:58:05
Nos últimos dias, meu humor caiu ao ponto mais baixo, como se todos os problemas surgissem ao mesmo tempo. O mais importante é a flutuação do meu humor; claramente eu poderia fazer! Claramente eu pensei nisso, mas não tive coragem de agir... me odeio! Tenho muitas condições, mas por pensar demais, me auto-sabotei, perdi a confiança e a coragem. Estou acabado, decaído. Quero reunir minha coragem, mas me sinto impotente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anime-se!
Talvez eu devesse ser um pouco mais corajoso, é assim que sou
Força, o site depende de vocês
Não tem coragem de se declarar??
Não é
Tsc, com certeza? ^^
O autor do post está indeciso sobre o quê?
LZ... um pouco de incentivo... incentivo concluído...
Há um colega chamado La Ji, que não tem muita habilidade. Eu não me importei com ele, mas ele sempre fala mal de mim pelas costas. Ele é do tipo que é muito bom em fingir. Durante um ano e meio em que eu não dei atenção a ele, ele falou mal de mim para outras turmas e algumas pessoas acreditaram, atacando-me pelas costas. Se isso continuar, a mentira se tornará verdade. Como posso desmascará-lo? (Ele aparentemente não briga com você)
Obrigado a todos, eu me recuperei, geralmente estou muito feliz, com uma super resistência ao estresse e imunidade, minha irmã foi para a universidade, meu humor pode afetar meus pais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta