Socorro! Isso está relacionado a eu poder ou não voltar ao 7723 que eu amo no futuro
Hoje estou com o coração pesado, passei o dia todo olhando para 7723, apenas olhando, sem saber por que meu humor sempre não está bom. Talvez seja porque não encontrei alguém para conversar aqui! Eu também li muitas postagens de pessoas e percebi que o 7723 no passado era muito mais movimentado do que agora. Eu ainda vi o pequeno 'Xiao Hei Hei' mencionado por Xiao Hang, para ser sincero, eu amo o 7723, não sei explicar o motivo, mas simplesmente não consigo deixar de lado. Bem! Não vou falar mais sobre isso, ainda estou estudando. Meus três colegas atrás de mim têm um relacionamento médio comigo, geralmente eu nem os considero, mas recentemente eles descobriram que eu sou fácil de provocar, então começaram a me provocar. No começo eu não me importei, porque não sou bom em lidar com relacionamentos, mas eles pensaram que eu não reagiria e acabaram sendo ainda mais ousados. No final, eu explodi, mas nada aconteceu. Eu não sei como lidar com isso. Então peço ajuda, não tenho talento para escrever, talvez você ache que sou inútil, então deixo registrado: a partir de agora não vou mais postar nem responder, vou ficar na superfície, sendo apenas um visitante para acessar o meu amado 7723…
Respostas (71)
Fique calmo, querido.
...Consolar um pouco
Autor do post, eu com certeza vou te contar quando eu estiver em uma situação de 3 contra 1
Muito obrigado!
Conforte-se um pouco…
Mostre um ar muito zangado, derrube um dos mais fortes, os outros dois com certeza fugirão
Espanque aqueles caras como se fossem soldados japoneses, maldito seja.
Arranjar algumas pessoas para lidar com eles
Não consegue derrotar três, mesmo chamando ajuda não consegue derrotá-los
O quê? Um grupo de pessoas não consegue ganhar??
Você só pega um tijolo, se eles batem em você de novo, você joga de volta.
Tsc, se fosse comigo, todos seriam mortos com um único golpe. Sem exageros, um de cada vez.
Então só posso te recomendar alguns métodos para ser uma boa criança =_=
Aquela técnica definitivamente funciona
1: Contar ao professor... 2: Contar aos pais... 3: Procurar ajuda legal...
Se ainda não funcionar, então use a arma batendo nas partes letais!
Está certo!
Se ainda não der certo, então deixe o Qian te ensinar alguns truques =_=
Eu não sou um bom estudante, acabei de enviar errado, é que não consigo chamá-los, como devo atacar o Qian?
Só uma pergunta, o navegador sem tráfego realmente é grátis?
Carregar mais respostas