«Sangue em Saloque» Capítulo Dois A família Yusui recruta membros fervorosamente
Abri os olhos e um mar de verde apareceu à vista. "Ah, não é essa a árvore de 'Apocalipse' que é alimentada por pedras primordiais?" Eu admirava a paisagem quando, de repente, uma rajada de vento soprou, e um homem de pedra gigante apareceu. Lembrei brevemente e lembrei—um chefe pequeno. Pensei: Droga, vou usar a Lâmina Saffirs para te matar! Espera, eu não tenho arma! Então peguei um tijolo e comecei a correr descontroladamente. "Shenyue, seu desgraçado! Você fez isso para mim e não me dá uma arma, mas quer que eu lute contra o chefe com tijolos!" "Isso não é só para você experimentar sem valor agregado?" "Então você deveria me equipar com uma arma também!" "Xie Olho, equipe-o! Lobo Solitário, a partir de agora Xie Olho será seu traficante de armas. Boa sorte! Não esqueça de ler meu romance!" Num instante, vesti um traje com estilo de artes marciais, segurei um pesado governante Xuan e comecei a lutar! Investi contra o homem de pedra. O homem de pedra me socou. Agarrei sua panturrilha com a mão esquerda e balancei com a direita. Mas a perna dele estava muito rígida, não consegui cortar nada. "Droga!" Soltei, balançando minha lâmina contra ele novamente. "Bang, bang!" A pesada régua atingiu seu corpo com um som alto. Acabou! Não há como matá-lo! Ah, e também tem Xiehungye! "Xiehungye!" Venha me ajudar! "Naquele momento, o homem de pedra deu outro soco. Não tive tempo de desviar e cuspiu sangue. O homem de pedra veio contra mim de novo. Quando eu estava em desespero, "boom, boom," o homem de pedra desabou. Fiquei chocado ao ver quem o matou quando uma figura apareceu na fumaça.
Respostas (11)
Querido, dê um pequeno papel.
Quem tem UC sem tráfego, 128.160, 240.320
Sem palavras... é muito curto
Quero uma beleza rara, mas não que apenas passe por aqui
Venham mais alguns sacos de pancadas
Teto.
Heh, bastante criativo! Mas atenção, autor do post, é preciso ter 1000 caracteres para que seja destacado!
→_→ Sapatos com fome à noite! ... Uma palavra 'noite' soa tão agradável!
engraçado
Ah… apoio! Além disso, sobre avaliações e tal, é realmente difícil dizer…
Procurando um líder rebelde →_→ de preferência algo como um senhor demônio
— Todas as respostas carregadas —