O céu dos sonhos é especialmente azul - Letra de Eason Chan\Cantor: 2012 Novas Canções Expressas\Música: O céu dos sonhos é especialmente azul - Eason Chan\Fonte da letra:\Eason Chan - O céu dos sonhos é especialmente azul\Letra: Lin Xi Composição: Eric Kwok\Canção do 4º aniversário da Zhejiang TV China Blue\A vida dia a dia\Ao mesmo tempo em que recordo, faço experiências\Acabei de dizer adeus e já digo adeus de novo\História após história\Ao mesmo tempo em que revisito, sigo em frente\Os enredos de outros sempre têm minhas imagens\Enquanto houver coração, é possível ver\Das nuvens brancas vejo o céu azul imutável\Da chuva e do vento reencontro o ponto de partida do sonho\A cor do mar e do céu aberto\É tão deslumbrante quanto os sonhos\Com o coração, é possível ver\De rostos desconhecidos vejo o amanhã\Dos clássicos familiares desvendo novos capítulos\O que passa não é apenas fumaça\Enquanto houver sonho, haverá céu azul\Acreditar permite ver\Sonhos são como balões\Amarrados à mão, ansiando pelo céu azul\Não importa a altura, nunca se afastam da minha visão\A vida é um palco\Não precisa ensaio, apenas performe plenamente\Os momentos emocionantes nunca cansam de ser vistos\Enquanto houver coração, é possível ver\Das nuvens brancas vejo o céu azul imutável\Da chuva e do vento reencontro o ponto de partida do sonho\A cor do mar e do céu aberto\É tão deslumbrante quanto os sonhos\Com o coração, é possível ver\De rostos desconhecidos vejo o amanhã\Dos clássicos familiares desvendo novos capítulos\O que passa não é apenas fumaça\Acreditar nos sonhos permite ver\Há muitas afinidades fugazes que valem a pena recordar\Sempre há momentos emocionantes esperando para serem descobertos\O céu dos sonhos é especialmente azul, que noite e ano é hoje\Oh, nunca cansa de se ver\Com o coração, é possível ver\Das nuvens brancas vejo o céu azul imutável\Da chuva e do vento reencontro o ponto de partida do sonho\A cor do mar e do céu aberto\É tão deslumbrante quanto os sonhos\Com o coração, é possível ver\De rostos desconhecidos vejo o amanhã\Dos clássicos familiares desvendo novos capítulos\O que passa não é apenas fumaça\Enquanto houver sonho, haverá céu azul\Acreditar permite ver\*Versão Mandarim*\Sonhos são como balões\Amarrados à mão, ansiando pelo céu azul\Não importa a altura, nunca se afastam da minha visão\O sonho é uma promessa\Gravo no coração, escrevo à frente\Porque acredito, posso ver
Fim...\O popular é o que todos gostam de ouvir, mas não é aquele estilo super chamativo, ou o estilo de Jiangnan, esses só ficaram famosos porque foram fáceis de entender, fáceis de aprender, fáceis de cantar, e também porque foi divertido e todos seguiram a tendência (desculpem pessoal, não posso usar links, só posso colocar a letra, procurem vocês mesmos! Usem bem o buscador...) só quero dizer uma coisa ao entrar
Fazer uma música para todos, é popular mas também bem clássica, de qualquer forma, todo mundo precisa ouvir!
Respostas (8)
Sha na ge fa
Venha para a frente
Olá L!
Parece uma boa amostra de papel...
Parece bom também
Pode vir diretamente ao anexo?
Xiao Ji ajudou o autor do post a modificar o post (as palavras digitadas incorretamente foram corrigidas, e o post foi movido da seção de bate-papo para a seção de compartilhamento de música. O autor pode adicionar anexos ao compartilhar música ou usar UBB para postar links de download. Uma introdução simples sobre o uso do UBB está disponível em “Ajuda” abaixo ao postar, o autor pode dar uma olhada).
Xiao Ji, moderador? Não importa, obrigado
— Todas as respostas carregadas —