Relembrar certas coisas na hora certa
Em um dia do ano passado, o presidente de uma determinada empresa levou um menino de 16 anos para jantar; foi muito divertido, batendo palmas, aplaudindo, brindando com copos, celebrando. Aquela atmosfera é indescritível, provavelmente só eles mesmos estavam se divertindo. Aproveitar pratos deliciosos e degustar vinhos revigorantes talvez seja a vida mais agradável do mundo. Realmente queria que os ponteiros do relógio parassem, mas o tempo flui implacavelmente, um segundo, um minuto, uma hora...\Metade de um licor de 42 graus já tinha sido bebida, então o menino saiu do quarto privado e foi ao banheiro, eventualmente vomitando tudo, saindo fraco e impotente, parado em frente ao espelho, sem saber o que fazer. A atendente se aproximou suavemente e perguntou preocupada: – Senhor, você está bem? –\O menino respondeu educadamente: Não se preocupe, acabei de vomitar, foi muito inconveniente, obrigado. Estou parado em frente ao espelho me encorajando, dizendo a mim mesmo que consigo, que tenho que me esforçar, depois continuei bebendo com os diretores. Em seguida, continuei em pé, me dando o que chamavam de ânimo e coragem.\Assim é, respondeu a atendente sorrindo. Nesse momento, ela se perguntava por que os diretores nunca iam ao banheiro vomitar quando bebiam a mesma quantidade de álcool, até que finalmente percebeu: quando os diretores acompanhavam o presidente para beber, eles também não aguentavam muito e logo se acostumaram; sua resistência ao álcool passou de fraca para forte, e ao atingir essa força, eles já eram diretores.\Então é assim, o presidente estava treinando a resistência ao álcool do menino para preparar a base da nova geração de diretores.\A atendente sorriu ligeiramente, satisfeita por entender isso, e disse ao menino: Entre logo, seja forte, quando você se tornar diretor, não sofrerá mais essa dor impotente.\Seguindo o conselho da atendente, o menino entrou e só se ouviu: X Diretor, eu brindo a você...\Hoje, nervosamente fiz uma ligação\Qian: Alô, irmã?\Mulher: Hã, quem é?\Qian: Sou eu, seu irmão! Estou indo morar em Pequim, onde você está? Vamos beber umas xícaras!\Mulher: Pare com isso, não vai vomitar de novo...\— — — — —\Falando um monte de besteira, nem sei exatamente o que escrevi... Que felicidade!! Finalmente encontrei minha irmã!! Posso me mudar, la la la la… meu humor melhorou de repente! Vamos beber...
Respostas (7)
→_→
Autor do post, eu sinto que seu nome tem o caractere '寒'
É mesmo... escrevi demais sem querer... vou corrigir.
Modificação concluída, aproveitando para o moderador excluir a resposta do segundo comentário, obrigado.
UC sem tráfego
→_→ Ocupado me masturbando, não incomodar.
Não consigo entender
— Todas as respostas carregadas —