Pessoal, dêem uma olhada nessas algumas perguntas super românticas e respondam, ok. (Vocês podem escolher responder)

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 76 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-09 21:34:40
Pergunta 1, você ainda lembra do dia em que começou a namorar com a outra pessoa? Pergunta 2, qual foi a coisa mais romântica que você já disse? Pergunta 3, qual foi a coisa mais romântica que você já disse? Pergunta 4, qual foi a coisa mais romântica que você já fez? Pergunta 5, se hoje a outra pessoa disser que te ama, como você responderia? Pergunta 6, quantos melhores amigos, irmãos você tem? Pergunta 7, se amanhã fosse o fim do mundo, com quem você passaria o dia hoje? Pergunta 8, se você estiver chorando, quem você mais gostaria que viesse te confortar? Pergunta 9, para quantas pessoas você já disse que ficaria junto para sempre nesta vida? A coisa mais feliz do mundo é envelhecer lentamente ao seu lado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1234 não sei 5 eu também te amo 6 como contar 7 estarei ao lado da pessoa que quero matar 8 não precisa 9 nunca disse
Um: Eu me lembro Dois: Tudo o que eu disse foi muito romântico! Quatro: É envelhecer devagar com ela! Cinco: Já somos um casal velho, falar essas coisas é meio constrangedor! Seis: 2 amigos inseparáveis! 7723 são todos meus irmãos! Sete: Perto dos pais! Oito: ………
1: Não namorou 2: Nunca disse 4: Nunca fez 5: Ninguém disse 6: Demais 7: Não acredita no fim do mundo 8: Desde o terceiro ano não chorou muito 9: Nunca disse
Não sei como dizer
Engenheiro de combate: Sem cônjuge (1-5) sem resposta 6, os melhores amigos são os sete irmãos da nossa turma! 7, fique atrás do líder da turma. 8, uma verdadeira alma militar não precisa chorar (mais quero ver minha mãe... não ria!) 9 nunca disse...
Ficar atrás do monitor dá uma sensação de que os dias são anos, 8 é uma égua, não um engenheiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta