Arriscando-me a ter meu post deletado, eu também vou postar!

O pôster original: Jade Quebrado@Dourado Escuro@Ahri Visualizações: 249 Respostas: 26 Publicado em: 2012-12-09 22:42:56
Entrei..., ok, voltando ao assunto..., quem pode me dar um BT deste jogo: Lenda do Extermínio de Fantasmas de Outra Dimensão... Por que deletar? (Karl Liu)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
111111
Cor branca de ovo
Pode.
Ah ha eu eu eu
Me avisa quando o BT estiver pronto, obrigado
。。。
、、、
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
┏━━┓┏━━┓┏━━┓ ┃┏━┛┗━┓┃┃┏┓┃ ┃┗━┓┏━┛┃┃┃┃┃ ┗━┓┃┃┏━┛┃┃┃┃ ┏━┛┃┃┗━┓┃┗┛┃ ┗━━┛┗━━┛┗━━┛
Oceano Ocidental conseguiu a peregrinação com sucesso, Tang Sanzang respirou aliviado e disse: 'Tudo bem, discípulos, na verdade eu sou uma freira.' Sun Wukong chorou de alegria: 'Mestre, finalmente posso te amar sem preocupações!' Zhu Bajie chorou alto: 'Irmão Macaco, não me abandone!' Sha Seng puxou a barra de sua roupa e disse timidamente: 'Segundo irmão, você ainda tem a mim...' O Cavalo Dragão Branco correu furioso.
Topo Precisa chegar ao topo Deve alcançar o topo Não tem como não chegar ao topo Usar toda a força para atingir o topo Além disso, usar o macaco hidráulico Enfim, empurre até o topo Em seguida, use a técnica de topo de girassol Mesmo que seja até a era pré-histórica, continue empurrando Se eu olhar, usarei o Dao De Jing para empurrar Confúcio pessoalmente te nomeou mestre e te apoia todos os dias O imperador Qin Shi Huang fica no Palácio de Epang empurrando com força O imperador Gaozu da Han marchou para o Império Romano do Oriente para te apoiar Lü Bu abandonou Diao Chan e escolheu te ajudar Zhang Sanfeng, ao ver, usa totalmente os nove movimentos de Tai Chi para empurrar Zuo Lengchan convocou a assembleia dos líderes do kung fu para discutir como empurrar Ximen Chuixue desde então aprendeu o golpe mais forte, Espada do Deus, e empurra Long Jianfei mudou o último movimento da Palma Divina de Tathagata para a Saudação de Dez Mil Budas Lu Xiaofeng desde então não se importa mais com assuntos alheios e se dedica a te apoiar os Quatro Grandes Detetives atacam de todos os lados para ver se alguém ainda se atreve a não ajudar No Bosque de tesouros de Huang Feihong agora há um remédio chamado 'comer e empurrar' Na verdade, Huo Yuanjia nunca morreu porque ele ainda quer te apoiar com esforço Chiang Kai-shek ficou careca porque todas as noites se esforçava para te apoiar Hitler desapareceu da vista do povo, mas secretamente continuava a empurrar Einstein prefere negar completamente a teoria da relatividade a não te apoiar Saddam tornou-se prisioneiro de guerra, mas até agora não se rendeu e continua lutando Ben Laden, em Manhattan, acidentalmente lançou dois grandes fogos de artifício, agora só pode se esconder para te ajudar Koizumi originalmente não queria que ele ajudasse, mas ele é tão persistente que não há escolha a não ser deixá-lo participar George W. Bush reuniu todos os mísseis de cruzeiro Tomahawk das forças armadas americanas para lançar em Washington e te apoiar ferozmente
Assassino de sábado
→_→ Isso tudo é post oculto... falando de forma grosseira, se você se esconde assim, acho que ninguém vai te ajudar a fazer BT! Isso tem algum sentido? Para atrair pessoas, ou...
。。。。
-----Título: Mesmo correndo o risco de ter a postagem deletada, eu preciso postar! Conteúdo: [Oculto] Entrei... tudo bem, voltando ao assunto... alguém pode me ajudar a BT este jogo: Lenda dos Demônios de Outra Dimensão Última modificação: 2012-12-09 22:43:15 Autor: Flores diante da lua... (ID: 33046) Horário: 2012-12-09 22:42:56 Enviar bom (0) Enviar ruim (1) Resposta rápida Próximo: [MLUC 8.7] MLUC feito em casa = Última resposta = 14º andar...)... (2012-12-09 22:51:02) Cidade encantadora @ Ano fragmentado (ID: 27269) 13º andar...) →_→ Isso é todo post oculto... Falando de forma dura, se até isso você oculta, acho que ninguém vai te ajudar a BT! Isso tem algum sentido? Para atrair pessoas, ou... (2012-12-09 22:50:34) Exército maligno @ Capitão @ Noite (ID: 31165) 12º andar...) Assassino de sábado (2012-12-09 22:49:35)
Só respondi depois de ver o 13º andar
A água é suficiente, fazendo esse tipo de post, mesmo que alguém haja, não vai te ajudar.
Ah... desculpe, eu peço desculpas, eu estava errado
Eu mais ou menos adivinhei o conteúdo
...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta