Romance original em serialização

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 503 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-09 23:58:22
(centro)(olás)\图片 Vestido de Noiva – Autor: Invencível Pequeno Místico\Resumo:: Por que uma jovem de beleza extraordinária é tão apaixonada por um garoto? Qual é o misterioso legado? E onde está a mãe do garoto? Qual é a verdade por trás de tudo isso? Confira "Vestido de Noiva"||图片 Cultivo Transcendental Através das Eras Autor: Dimeng@Mochén: Tian Xiang\Resumo:(Este romance continua a história do último capítulo de "Tian Ji Po", sendo do gênero de viagem no tempo) Ye Yun, que está no topo do mundo mágico do continente Fengyuan como o mais forte mago, desaparece misteriosamente durante a noite da conjunção das nove estrelas. Ao acordar do sonho, ele se encontra em um mundo desconhecido que nunca havia visto antes. Neste mundo, não há energia de luta mágica nem montarias de bestas poderosas; existem, entretanto, armas e armamentos bizarros, tanques e aeronaves. Cultivo transcendental entre eras, amor entre eras, veja como Ye Yun, o mais forte de sua geração, percorre o caminho urbano desafiando o destino!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Eu odeio Uub
Em breve
Tá muito feio... use mais... só de olhar dá pra ver que você não está熟练...
【Introdução】(O enredo deste romance continua do capítulo final de 《Tian Ji Po》, pertencendo ao gênero de viagem no tempo) Ye Yun, estando no auge da força mágica do continente Fengyuan, desapareceu misteriosamente na noite da conjunção das nove estrelas. Ao acordar de um sonho, ele chegou a um mundo desconhecido que nunca tinha visto. Neste mundo, não há combate mágico ou energia fantástica, nem poderosas montarias de monstros; há apenas armas estranhas e curiosas, tanques e aeronaves de guerra. Cultivo de outra era, amor de outra era, vamos ver como o supremo Ye Yun trilha o caminho de desafio no mundo urbano!
Esta capa deixa a gente sem palavras... Três capítulos, e depois de publicar os três capítulos, acabou. Eu pessoalmente acho que "Cultivo Transdimensional" é bem comum. "Vestido de Noiva" é curto, mas parece ser bem popular, talvez por causa da inclusão de elementos de membros do fórum como personagens secundários. Sobre isso, vou me inspirar, e na hora certa também consultarei os membros secundários.
Força.
Esta capa…
Vocês podem encontrar qualquer um, e depois trocar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta