(O fórum precisa de vocês) Todos os irmãos do 7723 venham assinar a corrente.

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 142 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-10 00:23:28
7723 precisa de todos, e o fórum é o nosso único lugar para interagir e conversar, com todos, 7723 fica ainda mais emocionante! Espero que cada fã de jogos que ama 7723 possa expressar suas bênçãos para 7723, compartilhar seus sentimentos sobre 7723 e transmitir esse amor adiante! Obrigado a todos pelo apoio ao fórum! Agora são 00:25 e a corrente de assinaturas começa… GOGOGO!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Com amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723)Essa frase clássica acabou, apoie aí.
Passando por aqui, não sei o que dizer
Eu me apaixonei por 7723! Esta "ela"
Cheguei de repente~
Representando o guardião, deixo meu nome. (Parece que demorei um pouco, desculpe, não queria me atrasar... deixo meu nome e vou dormir, talvez, eu volte amanhã.)
Venha me amar... hahahaha
Igual a todos os prédios abaixo
--~
Passando...
Ler e responder a posts é uma virtude
O megaastro internacional, o autor do post, sempre se dedicou a trabalhos de caridade e nunca fez propagandas, especialmente de tônicos de fortalecimento sexual. Então, por que ele aceitou fazer a propaganda do tônico renal da marca Zhongyao Shijia desta vez? Vamos entrevistá-lo.

Autor do post: "Na verdade, quando soube pela primeira vez que teria que fazer a propaganda do tônico de fortalecimento sexual, eu realmente recusei, porque pensei, você não pode simplesmente me pedir para filmar e eu ir logo gravando. Primeiro, eu preciso experimentar, senão depois não vou querer dizer que, depois que você grava um anúncio, adiciona muitos efeitos especiais... aquele 'j8' que faz 'bum...' mexe... bem escuro, bem duro, bem longo. Na hora, o público vai me criticar, não existe esse j8, aquilo que mostraram é falso.

Eu pensei em experimentar primeiro por conta própria, experimentei este mês, neste mês... pelo menos é confortável para mim, agora uso todos os dias... uso todos os dias, e ainda recomendo aos meus amigos, venham, venham... experimentem.

E quando estive gravando esse anúncio, eu disse ao diretor, não usem esses efeitos especiais, quero que o público veja, depois que eu usar é assim, vocês usarem também será assim..."

Zhongyao Shijia – Tônico Renal
A virtude é conhecimento
Em breve
= =
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta