Isso é absurdo! Me fez ficar dois dias sem entrar no 7723, amigos! Estou com saudades de vocês~
Vocês perceberam? Já faz dois dias que não dou sinal de vida! Tudo por causa do problema com o site! Antes, o endereço da 7723 era este: Wap.7723.com, eu sempre usava esse endereço para entrar, mas não sei o que aconteceu, nos últimos dois dias eu não conseguia entrar usando esse endereço (eu pensei originalmente que era atualização do site)~ Mas acabei de entrar no Q, e o Guizi me disse que sobre o meu romance saiu~ Fiquei chateado~ O site não estava inacessível? Então mudei o endereço, usei este: Wap.7723.cn e finalmente consegui entrar! Agora estou sem saber se rio ou choro! (Fui enganado, fiquei vazio por dois longos dias! Mas~ vocês sentiram minha falta nesses dois dias?)
❮
❯
Respostas (12)
Passando...
Pensei, esqueci de deixar uma mensagem, o que pensei foi o seguinte: Amiga Meimei, você não ficou sendo amamentada pela vaca leiteira por dois dias, né?
Eu também quero~ (sonhando acordado)
Mas pensando na aparência da Meimei-chan, não é muito provável...
Desculpe, nos últimos dois dias o site mudou de servidor e não conseguiu resolver o endereço COM a tempo, agora o acesso a wap.7723.com já foi restaurado.
O destaque apareceu
Hahaha, ainda bem que eu salvei o favorito, assim ainda funciona.
O que eu penso é que isso parece só acontecer usando o computador, né! De qualquer forma, agora toda vez que eu entro pelo computador, aparece 'site em construção'... O novo fórum também é assim!
Estou pensando um pouco…
Um no topo
O autor do post quer roubar minha conta de novo
Entre em contato comigo! Eu te contarei.
— Todas as respostas carregadas —