(Xiao Heipi - Literatura fresca) Pequena carta de amor no teto.
(hellos) Ele e ela ficarem juntos parecia uma coisa natural. Ambos estavam na idade certa para casar, os parentes entusiasmados organizaram um encontro às cegas, e sua família, aparência e trabalho eram compatíveis, todos diriam que era um bom casamento. Ambos tinham histórias passadas. Na cidade moderna, todos têm um passado, e desde que haja sintonia quando estão juntos, e uma sensação de ter companhia quando estão sozinhos, já é ótimo. O relacionamento dele com a ex-namorada começou e terminou na universidade, e alguns dias atrás ele ainda recebeu o convite de casamento enviado por ela; ela também teve mãos dadas com outra pessoa, mas nunca contou a ele nada sobre o ex. Ele não obrigava-se a saber toda a história, contanto que ela estivesse feliz com ele no presente, o resto não importava. No entanto, sua mãe era muito curiosa e não resistiu a perguntar à pessoa que fazia de intermediária: 'Xiaoya é uma garota tão boa, como sua relação anterior não deu certo?' A casamenteira mostrou uma expressão difícil, quis falar, mas parou. A mãe, ao perceber isso, ficou com o rosto sério. Somente ele disse com leveza: 'Não tem problema, mas pode contar.' No relato prolixo da casamenteira, ele descobriu que o ex-namorado dela morreu de câncer e, nos últimos momentos da vida dele, ela cuidou dele completamente, o que fazia todos suspirarem. Após a partida do ex, ela sempre relutou em se envolver em um novo amor, até que encontrou ele e voltou a sorrir. A casamenteira continuava a elogiar a força e a virtude da garota, e sua mãe assentia repetidamente. Ele secretamente jurou em seu coração: a partir de agora, amarei esta boa mulher ainda mais do que antes. Um dia, ela ligou em pânico e disse sem jeito: 'A luz da sala de estar quebrou de repente.' Ele se apressou até o apartamento dela, levou a escada para trocar a lâmpada. Ao desmontar o abajur, ele percebeu que havia algo no teto. Achou que era poeira e pediu que ela pegasse um pano na cozinha. Mas não conseguiu limpar. Sem solução, ele apenas trocou a lâmpada. Quando a sala voltou a iluminar, ele ouviu o pequeno grito de alegria dela, sentiu um orgulho enorme e ficou muito feliz. Mas ao recolocar o abajur, viu claramente que aquela coisa eram algumas linhas escritas! Ele esfregou os olhos e chegou mais perto. Era em letra vigorosa de caneta: 'Ei, irmão mais sortudo que eu: assim como eu, também amo Xiaoya profundamente. Já pensei em passar toda a vida com ela, mas talvez esta seja a última vez que troco uma lâmpada por ela.'Quando você vir estas palavras, também será o momento em que estou desejando bênçãos para você e para Xiaoya. Por favor, cuide bem dela. Ela merece. Por favor, diga a Xiaoya: eu a amo.” Ele ficou parado, com os olhos úmidos. Ela levantou a cabeça e o chamou: “O que está olhando, hein? Desça rápido!” Ele disse suavemente: “Querida, vou lhe ler uma pequena carta de amor escrita no teto...”
Respostas (3)
Batata ofegava "Devagar, mais devagar". Youku sorriu maliciosamente e disse: "Na noite de núpcias, você quer que eu vá devagar? Vou te treinar bem." Então ele avançou com firmeza, Batata gemeu sem parar, a respiração pesada acompanhada da declaração dominante de Youku: "A partir de hoje, você é minha." No auge, Youku de repente parou, Batata, surpreso, perguntou: "Por que parou?" Youku respondeu: "Carregando..."
A pequena felicidade das pessoas comuns é a maior felicidade.
Eu quero MLUC, por favor me diga
— Todas as respostas carregadas —