(Pesquisa) Quando você era criança, como sua mãe dizia que você nasceu?

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 69 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-10 17:23:41
Ontem, durante o chat do grupo, de repente me lembrei das coisas que minha mãe me disse quando eu era pequena. Versão 1: Minha mãe dizia que eu nasci ao lado de uma lixeira, que me pegaram de lá, e ainda disse que quando eu era pequena, correndo por aí, acabei perdendo meu pintinho, então agora sou uma menina. Versão 2: Minha mãe dizia que eu fui cavada na montanha. (Mais Sun Wukong que o próprio Sun Wukong, né?) Versão 3: Minha mãe dizia que me pegaram à beira do rio. (O detalhe é que não havia nenhum rio nas redondezas, por vários quilômetros ao redor) Versão 4: Minha mãe dizia que eu fui cavada do monte de carvão. (Será que é porque eu sou mais escura?) PS: Então, parece que do norte ao sul, em todo o país, as mães realmente se esforçam para não admitir que nos deram à luz, haha. Agora, pensando bem, é engraçado. Não sei se as mães de vocês já disseram essas coisas?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixar o pequeno JJ fugir?! Da próxima vez eu nunca mais vou fugir
Eu já disse!
Muito poderoso! →_→
………
Comprado com miojo como brinde...
Eu só sei que aqueles que promovem sites externos estão apenas jogando água suja no moinho dele.
Vi na internet que alguém disse que, ao recarregar cem na operadora móvel, eles dão um bônus.
Ah, ganhei ao ganhar na loteria
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta