Alguém está promovendo outro site 7723 novamente

O pôster original: Solidão e frio de junho Visualizações: 144 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-10 18:35:43
Embora eu tenha me registrado há apenas dois meses, eu gosto muito do 7723, mas agora há muitas pessoas promovendo sites externos, o que trouxe um pouco de desarmonia para este fórum harmonioso. Eu só quero perguntar a quem promove sites externos: por causa de tão pouco interesse, vocês vêm destruir o 7723 que o administrador criou com tanto cuidado, vocês não se sentem envergonhados? Coloquem-se no lugar dele: se fosse você que criou um site e ele fosse arruinado por outros, como se sentiria? Por favor, parem de atrapalhar outros sites, pensem em quanto esforço os outros colocaram nesse site, pensem em quanto trabalho árduo vocês estão desperdiçando com essas ações. Vamos nos manifestar e expulsar firmemente os 'jianxi' do 7723.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, eu te apoio
Totalmente de acordo, concordo, estou aqui há mais de um mês.
→_→ Deixe-me matá-lo com o olhar!
Ele só posta em seções que ninguém supervisiona,
Eu destruo isso em nome da justiça, veja o super-homem morrer!!!
Incrível…
Estas várias versões podem ser combinadas, jogos hackeados, especial de jogos JAVA Symbian, especial de jogos recomendados por amigos
Sugiro que o administrador adicione mais moderadores em alguns fóruns que têm poucos moderadores, ou que faça a fusão dos fóruns, como disse Hanyue.
Muitos moderadores foram embora..
Desculpe, autor do tópico, eu vi o post que você denunciou, mas ele não foi publicado na seção de bate-papo, então não posso excluí-lo...
O administrador do site está mexendo em um novo sistema novamente, está sobrecarregado, ultimamente tudo tem sido uma bagunça
Exatamente, eu desprezo mais essas coisas, não importa o que eu diga, já se passaram seis meses, -- caso contrário... raio do Ultraman...
Top do post!!!
Top!!
. Em .
Top, o irmão é firme, sem explicações
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta