Entrega de close-up.

O pôster original: Yanshi@Honggu Visualizações: 377 Respostas: 47 Publicado em: 2012-12-10 20:16:42
Falsificado, pagamos dez vezes o valor!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Compensação sexual!
Sangrando pelo nariz! Bela QQ
Não é possível que você realmente trabalhe nessa área, né? Mas pelo menos tem algum capital! E aí~uma noite quanto custa?
Apenas passando ^^
Por que meu caminho desapareceu de novo, afinal eu realmente vi um fantasma
Como o terceiro andar é assim? Falar de dinheiro é tão vulgar!
Ah! Um caso de uma noite? Eu gosto~ Beleza, você está livre? Vamos marcar um horário!
………
É para deixar a mulher bonita satisfeita, então não precisa de notas de prata? (Um pouquinho de malícia)
Eu acho que a noite definitivamente não pode satisfazer ele/ela
Nada mal
Não sei se o peito do autor do post foi apertado ou não? Por que sinto que não é grande o suficiente?
Com Câncer Residual (Câncer Residual = Duan Yu, Gu Xiao)
Perfil pessoal: Ou se estraga na devassidão, ou se estraga na tentação // Assinatura pessoal: Na cama, não importa quantos movimentos haja, o mais importante é apenas aquela entrada e saída.
Bem bonito, meu coração ficou maligno! →_←
Eu sinto como se tivesse entrado na toca de lobos…
== Eu estou sentada em cima dele, meu namorado ficou duramente sem vergonha, suas orelhas ficaram vermelhas porque eu apertei, e ainda me perguntou por quê. Você acha que eu não entendo... hm
Cavalo Negro: Eu quero aquele "dez"!
Nesta hora, eu acredito profundamente em uma frase: "Ajudar os outros traz felicidade a si mesmo". Não importa se você dá aos outros, ou se os outros te ajudam, o sentimento que permanece no fundo do coração sempre fará o coração tremer.
Embora eu não consiga entender o que você está dizendo, parece realmente incrível!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta