Estudantes que estão na aula entrando…
Fale sobre a sua 'experiência' de usar o celular durante a aula!!
Respostas (19)
Nosso professor principal não consegue pegar o celular, a menos que esteja carregando.
Chegamos ao bunker, então apenas carregamos sem cobrar
A escola é ilegal, se for confiscada, acabará se tornando propriedade privada de professores sem escrúpulos.
Lembro que no primeiro ano do ensino médio, brincar com o celular era realmente de fazer o coração disparar de medo.
O que coletamos jogamos diretamente no balde de água
Nosso celular é igual, tem jogos? Tem MLUC, tem jogos? Ainda está estudando agora?
Há jogos e ML na aula
Sim! Mas eu não levo...
Tch, eu sobrevivi no ensino médio tantos anos e nunca tive meu celular confiscado pelo professor. Nessa situação, é preciso ter reflexos rápidos e ficar olhando para cima a cada cinco segundos, senão é perigoso.
Sempre naveguei na internet, nunca fui pego…
Isso indica que agora não será mais cobrado!
Pendure o casaco, coloque as duas mangas sobre a mesa, e então brinque com as mãos por baixo
Colocado entre dois dicionários, um dicionário de chinês e um dicionário inglês-chinês
Jogue diretamente na mesa~
na mochila
12º andar, significa que você é incrível…
Mesmo do 14º andar! Até agora não fui pego! Principalmente em relação à visão do professor, na verdade é muito mais perigoso brincar no meio da mesa! Brincando em cima da mesa você pode esconder o celular imediatamente debaixo do livro e também observar os movimentos do professor instantaneamente! Claro, se o professor de repente verificar suas anotações, ao pegar o livro você vai...
Empilhe os livros, mesmo colocando diretamente na mesa ele não conseguirá ver (PS: Eu me sento na posição junto à janela, nós estamos no 4º andar...)
Instituto de Engenharia da Informação do PLA, a escola mais justa do mundo! As aulas podem ser acessadas online, e você pode conquistar títulos como "Herói Bala", "Contra" e "Mártir" a qualquer momento, recebendo elogios generalizados!
— Todas as respostas carregadas —