Se nenhuma dessas assinaturas de QQ pretensiosas te agradar, só existe uma possibilidade?…
Você é rico, bonito e charmoso!!! 1. Se você estiver bem, será um dia ensolarado. Putz, vejo você uma vez e já me irrito, se você não estiver bem, vou te bater até a morte! 2. XX encantou o tempo, XX suavizou os anos. Rico, bonito e charmoso deixou seu orelhinho preto, roxo sua uva [e tem uma frase que é? Amoleceu minha banana] 3. E aquela frase? Eu tenho tatuagem, fumo, bebo, falo palavrão, mas sei que sou uma boa garota… Então me diga, o que seria uma garota má. 4. Quem me entende, não precisa explicar. Quem não me entende, por que explicar? Eu te entendo, MLGB! 5. O XX do XX é um anjo com asas quebradas em outra vida… Você é asa de frango assada à moda de Orléans? Querida?! 6. Eu realmente acho que você não é um amigo qualificado, é melhor mudar de profissão e se tornar minha esposa! (Não serve para amigo, mas serve para marido e mulher? wqnmlgb) 7. Entre milhões de pessoas te encontrei, em milhões de anos te encontrei, sem chegar antes, sem chegar depois, apenas aconteceu, só posso perguntar suavemente: “Oi~! Cabeça de porco! Quer namorar comigo? Pode ser? (Se gosta de porco, vai criar porco, por que me procura! Não é nojento?) 8. Desculpe, sou artista, contemplar belas mulheres é meu trabalho. Alguém aí se sentiu atingido?
Respostas (4)
Nunca ouvi, nunca vi, nunca falei, nunca fiz
Nenhum acertou, mas esse meu apelido é a melhor assinatura de personalidade
Tão clichê, como poderia levar um tiro
Indica uma passagem sem assinatura......
— Todas as respostas carregadas —