A regra de 7723

O pôster original: Solidão e frio de junho Visualizações: 91 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-10 20:47:17
Vocês já repararam que, contanto que você esconda a postagem, não importa quão ruim ela seja, ainda assim haverá um monte de respostas; mas, se você não esconder a postagem, mesmo que ela seja muito boa, quase ninguém vai responder. Espero que esse tipo de situação seja rara, afinal é justo com o esforço das pessoas. Vocês já tiveram essa sensação: mesmo que alguém responda apenas uma frase qualquer, você se sente feliz; mas se mais de cem pessoas leem e apenas alguns respondem, não dá uma sensação de desapontamento?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depende do meu humor, se estiver de mau humor, não vou responder...
Você só agora descobriu~
Com LX
Pão grande assado de Ningxia...
Como ver o número de leituras?
O autor do post deveria entender que, além das pessoas ativas, o fórum também tem pessoas que apenas observam, pedem ajuda ou nem sabem como responder... O autor do post não precisa se deixar enganar pelas aparências; basta que haja respostas que combinem com o que ele quer, não importa a quantidade. As pessoas não permanecem no passado; se alguém vê e responde ao post do autor, significa que concorda. Para obter mais 'concordâncias', deve-se fazer posts melhores. Se o autor seguir essa ideia, um dia certamente encontrará sua 'satisfação', não é? De qualquer forma, eu, Xiao Ji, sou.
Oficial de alto escalão
Mesmo prédio
Faz sentido
Força!
Hum… você já jogou Seer?
Ver respostas bagunçadas me deixa ainda mais desconfortável, eu preferiria que você não respondesse. É importante saber que respostas irrelevantes são uma falta de respeito ao autor.
Top, o irmão é firme, sem explicações
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta