Essência 《Vestido de Noiva》-Capítulo Dez-O Amuleto Misterioso

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 107 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-10 20:49:26
Ji entrou na sala de aula vindo do lado de fora. “Colegas, voltem para os seus lugares, vamos continuar a aula.”\“Droga, a aula já começou tão rápido.” Yedi disse com desânimo.\“Sobre o tempo de treino de cada atributo:\Atributo Terra – deve-se treinar sentado no solo, absorvendo elementos terrestres;\Atributo Água – deve-se treinar próximo à água, absorvendo elementos aquáticos;\Atributo Vento – deve-se treinar em tempo ventoso, absorvendo elementos do ar;\Atributo Fogo – deve-se treinar de manhã cedo ou ao meio-dia. De manhã cedo, o qi do sol está mais concentrado, absorvendo energia solar; ao meio-dia, está mais quente, absorvendo calor e elementos de fogo;\Atributo Luz – deve-se treinar durante o dia, absorvendo elementos de luz;\Atributo Trevas – deve-se treinar à noite, absorvendo elementos de trevas;\Atributo Espaço – pode-se treinar a qualquer momento, acalmar a mente e sentir os elementos do espaço;\Atributo Espírito – pode-se treinar a qualquer momento, exercitar a força mental, absorvendo os elementos do espaço. Depois de falar sobre isso, todos devem ter compreendido um pouco sobre os atributos, certo!” disse Ji.\“Sim!” todos responderam em uníssono.\“Agora, vamos falar sobre os horários das aulas: das 21:00 às 2:00 do dia seguinte. Hoje à noite é descanso; amanhã iniciaremos as aulas normalmente.” disse Ji. “A aula acabou!” Ji saiu da sala de aula.\“Mimi-chan, que tal você ir ao meu dormitório?” Yedi se aproximou de Mimi-chan e disse.\“Claro! Me leva!” Mimi-chan respondeu prontamente.\Yedi levou Mimi-chan ao seu dormitório. “Hã! Qian não está aqui!” Yedi disse.\“Quem é Qian?” Mimi-chan perguntou.\“Qian é meu bom amigo e também seu colega de quarto.” Yedi respondeu. “Fica aqui enquanto eu procuro por Qian!”\Yedi correu em direção ao prédio da escola.\“Ah––!” Yedi tropeçou, “Droga! Que coisa foi essa?” Yedi olhou para seus pés e viu um amuleto de jade cravado na terra. Yedi pegou o amuleto. “Iii~~” Yedi gritou de dor. O amuleto estava sugando seu sangue. O rosto de Yedi foi ficando pálido; ele sentiu sua vida se esvaindo. Um círculo mágico metade dourado, metade cinza apareceu lentamente sob seu corpo. De repente, uma luz branca brilhou e Yedi desapareceu!\………\Prédio da escola.\“Hã, por que não consigo sentir os elementos?”\Escritório do diretor acadêmico.\“Karl, a energia mágica da escola desapareceu de repente!”\“O quê! Como é possível! Descubram imediatamente a causa!” disse Karl.\A noite nunca imaginaria que um pequeno círculo mágico poderia absorver todos os elementos mágicos da academia.\………\PS: O destino do protagonista está prestes a mudar!\PS2: Na próxima capítulo, a segunda protagonista aparecerá!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Concordo totalmente com o autor do post!
Ah! Quando a protagonista aparece, já tem cenas de XXOO, ahahaha, estou ansioso
Isso... é muito gay. Pena que eu não sou gay
Eu estou apenas passando,
Procurando personagem! Homem.
Força, irmão charlatão!
Parece que Qian foi novamente censurado...
Por que parece que dizer algumas palavras já é uma aula inteira... O que Xiao Ji ensina é muito conciso...
A sensação é parecida com a de Feixue... Muitos caras estão simplesmente... passando por aqui...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta