Distribuição de pontos do Mestre Espadachim nível 55
Flutuação: Racha de Terra, Espada de Onda 1 (Varrendo o Solo) Corte Divisor de Ondas (5 obrigatório, essa habilidade invencível; se Taibai e Duan Bai usarem dano, também é boa) Corte Cruzado de Qi de Sangue (1 principalmente para combos) Golpe Esmagador de Montanha (1 entrega de sistema) Mão Devoradora de Almas (1 sistema te dá) Corte Fantasma Deus Fantasma (1 entrega de sistema) Alma de Lâmina Kazan (1 perdão de sistema) Corte ao Luar (Não estou aprendendo, só de ver esse nome me lembra um certo cara gay, uh) Esgrima Levantada para Cima (10 sem explicação) Estocada de Combo (5 parece estar pré-definido) Bloqueio (5 Habilidade Divina Gigante Curta Liberação de Vento, Super satisfatório contra ataques mágicos) Silver Light Falling Blade (5 de Dor Dolorosa Não adicionado, poder não suficiente para dano em três golpes) Corte de Três Estágios (maximizado, obrigatório para farmar no mapa e PvP após a atualização, dano é inquestionável) Combo Aéreo (1 não explicado) Maestria em Espada Grande (1 se ainda conseguir upar alto) Maestria em Espada Longa Igual ao acima, Maestria em Arma Contundente igual ao anterior, Espada Curta recomendada apenas se você tiver Sem Sombra, caso contrário é realmente um saco. Arma Ultimate (maximizada, habilidade divina, filho favorito do Tengxun) Controle de Arma (maximizada, salva em dois meses para comprar um 55 de Rosa) Arma de Quebra (maximizada, buff poderoso) Coração Fluindo (1 obrigatória, sem explicação) Coração Fluindo Piercer (não escolho, pessoalmente não me sinto confortável) Salto de Coração Fluido (5, pessoalmente não gostado ou maximizado, só Contundente tem efeitos especiais) Melhoria de Coração Fluindo (maximizada, habilidade muito satisfatória) Loucura de Coração Fluindo (10, pressão de SP) Contra-ataque de Reversão (5, só serve para Duel Arena, mas farmo mapas) Auto Block Não Aprendido Exército Quebrado (maximizado, sem explicação) Corte de Salto para Trás e Fantasma Interior (1, sem explicação) Espada Sacada (maximizada, sem explicação) Dragão Feroz (5, parece que não destaca nada além do dano de carga elétrica, e SP é baixo) Dança da Espada (maximizada, no final do jogo depende disso e da Espada Sacada para dano) Despertar Passivo (maximizado, equivalente a aumentar o poder de ataque) Tempestade (2, dá pra contar com isso para farmar mapas? Alguém pode me dizer? Afinal, meu nível é baixo e não posso mostrar seu poder. Salto e Queda Ponto de Ascensão Um, é isso. Espero que todos possam dar suas opiniões, obrigado. No momento, estou segurando Zero Forte Versailles, Zero Forte Claire, Cinco Fortes Slasher, Dragon Spine Set e todas as joias roxas. Pode-se dizer que sou o pior dos pobres, capaz de vencer o perímetro sem desperdiçar nada
Respostas (6)
Faz muito tempo que não jogo DNF
Eu nunca pensei em baixar este jogo
Apenas um berserker de nível 42,
Passando de nível máximo, eu digo, hoje em dia quem começa do zero que não é de 5ª evolução?
Top!!
30 pedras de exorcismo todas deram lixo, fiquei triste, decidi deletar o jogo
— Todas as respostas carregadas —