Distribuição de pontos do Mestre Espadachim nível 55
Flutuação: Racha de Terra, Espada de Onda 1 (Varrendo o Solo) Corte Divisor de Ondas (5 obrigatório, essa habilidade invencível; se Taibai e Duan Bai usarem dano, também é boa) Corte Cruzado de Qi de Sangue (1 principalmente para combos) Golpe Esmagador de Montanha (1 entrega de sistema) Mão Devoradora de Almas (1 sistema te dá) Corte Fantasma Deus Fantasma (1 entrega de sistema) Alma de Lâmina Kazan (1 perdão de sistema) Corte ao Luar (Não estou aprendendo, só de ver esse nome me lembra um certo cara gay, uh) Esgrima Levantada para Cima (10 sem explicação) Estocada de Combo (5 parece estar pré-definido) Bloqueio (5 Habilidade Divina Gigante Curta Liberação de Vento, Super satisfatório contra ataques mágicos) Silver Light Falling Blade (5 de Dor Dolorosa Não adicionado, poder não suficiente para dano em três golpes) Corte de Três Estágios (maximizado, obrigatório para farmar no mapa e PvP após a atualização, dano é inquestionável) Combo Aéreo (1 não explicado) Maestria em Espada Grande (1 se ainda conseguir upar alto) Maestria em Espada Longa Igual ao acima, Maestria em Arma Contundente igual ao anterior, Espada Curta recomendada apenas se você tiver Sem Sombra, caso contrário é realmente um saco. Arma Ultimate (maximizada, habilidade divina, filho favorito do Tengxun) Controle de Arma (maximizada, salva em dois meses para comprar um 55 de Rosa) Arma de Quebra (maximizada, buff poderoso) Coração Fluindo (1 obrigatória, sem explicação) Coração Fluindo Piercer (não escolho, pessoalmente não me sinto confortável) Salto de Coração Fluido (5, pessoalmente não gostado ou maximizado, só Contundente tem efeitos especiais) Melhoria de Coração Fluindo (maximizada, habilidade muito satisfatória) Loucura de Coração Fluindo (10, pressão de SP) Contra-ataque de Reversão (5, só serve para Duel Arena, mas farmo mapas) Auto Block Não Aprendido Exército Quebrado (maximizado, sem explicação) Corte de Salto para Trás e Fantasma Inter