【Mobilização】7723 precisa de vocês — o post não esconde a parede de assinaturas

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 183 Respostas: 30 Publicado em: 2012-12-11 09:17:44
(hellos) Camaradas do 7723, estou furioso! Eu realmente não consigo mais aguentar!! Por que tantos posts de qualidade escondidos têm tão poucas respostas, enquanto aqueles posts irrelevantes escondidos têm mais de cem respostas? Por quê! 7723 é uma grande família, um fórum para compartilhamento de recursos! É realmente necessário esconder os posts? Veja as respostas dos posts escondidos, haha! São ainda mais irrelevantes que os próprios posts. Não nos importamos com tantas respostas inúteis! Por mais que vocês respondam, não tem nenhum significado! Essas respostas irrelevantes são apenas para ver seu post, e depois que terminar de ver, são descartadas! Isso é bom? Quando vejo essas respostas, fico sem palavras, posts escondidos são realmente "populares"! Eu olhei os posts de qualidade visíveis, embora tenham apenas algumas dezenas de respostas, todas são respostas feitas com atenção, uma troca sincera entre todos. Nós, que fazemos os posts, nos sentimos aquecidos ao ver essas respostas, realmente comovidos. Suas respostas são nossa motivação! Os donos dos posts escondidos, como se sentem com suas respostas lamentáveis? Talvez cada um tenha seus próprios hobbies, e esconder posts é seu hobby, certo? Eu não sou administrador nem moderador, sou apenas um iniciante que ama o fórum 7723, mas sempre espero que 7723 possa ser mais próspero, positivo e saudável. Então peço a todos que sempre que possível não escondam os posts. Agora o 7723 está passando por um momento difícil, o administrador nos deixou, então precisamos nos esforçar ainda mais, publicar mais posts de qualidade, interagir mais, tentar não esconder posts. Vamos nos empenhar juntos!!!! Agora eu ★Chocolate Doudou☆ lanço uma ação — Mural de assinaturas de posts não escondidos. Preciso do apoio de todos os mestres, a partir de agora, qualquer camarada que não esconda posts pode deixar seu nome abaixo como assinatura. Quem deixar mensagem não deve esconder seus posts novamente, por favor, pensem bem! Uma vez assinado, todos nós vamos supervisionar, e se alguém violar o acordo (eu não tenho autoridade e não sou administrador ou moderador) só posso desprezá-lo profundamente! Vou começar eu mesmo, pelo futuro brilhante do 7723, vamos nos esforçar juntos! Força, 7723!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Assinar presença.
0.0 Como não consigo responder
Eu só vou olhar, não vou falar...
Eu ainda não escondi nenhuma postagem
Engenheiro militar! Como está o segredo?
Postar discretamente é o meu estilo~
Quem é folgado é um cachorrinho... Olhando para o dono do post parecendo comer tão bem
Besteira~Vocês todos estão me atacando, então não vou mais prestar atenção em vocês!
Apenas passando
Mesmo Yuanyuan, ainda não escondeu nenhuma postagem
Mesmo. Quatro
Eu nunca escondi nada
Eu assinei
Não escondi. Passado
Concordo totalmente com o autor do post
Concordo! Eu sou novato
Concordo, a ideia do lz é a mesma que a minha, respostas irrelevantes são uma falta de respeito ao autor, é melhor dizer menos do que responder coisas confusas. Lz, precisa se esforçar, estou aqui para te apoiar.
Topo do post principal, recentemente não tenho postagens ocultas, e no futuro também não ocultarei
Ultimamente todo mundo foi para lá, por que ninguém respondeu!
Dormiu…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta